Paula, campeã do BBB 19, detona Thelma nas redes sociais: "Sua planta ingrata!"
×
Éder Matheus
23.12.2021
14:45
Paula, campeã do BBB 19, detona Thelma nas redes sociais: “Sua planta ingrata!”
Paula e Thelma, campeãs do BBB 19 e 20, respectivamente.

Thelma Assis, campeã do BBB 20, publicou uma série de vídeos em suas redes sociais nesta quarta-feira (22) comentando a respeito do unfollow que recebeu de Tiago Leifert. O apresentador do programa teria deixado de seguir a médica após notar que ela curtiu a publicação que Ícaro Silva fez na tarde de ontem o criticando.

Nos vídeos, Thelma lamentou que Tiago tenha optado por deixá-la de seguir, enquanto segue outros participantes do reality show que foram racistas e machistas dentro do programa. “Eu acho que nos discursos dele, ele falou tanto de representativdade, do tanto que ele aprendeu com o Babu, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que são machistas, racistas. E a gente que toma o unfollow”, disparou a anestesista.

Paula von Sperling, campeã da edição anterior a de Thelma, acatou a indireta, visto que ela foi denunciada por racismo por suas falas no confinamento. Em texto publicado em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (23), ela critica a médica e a chama de “planta ingrata”.

Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de ‘mina racista'”, escreveu Paula.

Na sequência, a barachel em direito afirmou que sempre irá reconhecer a transformação em sua vida em decorrência de sua trajetória e vitória no programa. Ela ainda se gabou de ainda ser seguida por Tiago e voltou a chamar a médica de “ingrata”.

“Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o BBB fez por mim e pela minha família. Curtindo um lixo de post desse cara, por isso eu ainda tenho acesso a ele e você não! Ingrata!”, continuou a campeã do BBB 19.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral