No Altas Horas, Paulo André revela que não conversou com Arthur Aguiar após o BBB 22
×
Éder Matheus
08.05.2022
10:04
No Altas Horas, Paulo André revela que não conversou com Arthur Aguiar após o BBB 22
Paulo André e Arthur Aguiar, participantes do BBB 22.

Paulo André, o segundo colocado do BBB 22, participou do Altas Horas nesse sábado (7) e comentou sobre sua trajetória no reality show. Questionado por Serginho Groisman sobre manter contato com Arthur Aguiar após o fim do reality show, o atleta negou que eles tenham conversado, justificando os inúmeros compromissos em suas agendas.

Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Ô, Arthur, como você tá’?“, perguntou o apresentador. “É… não. Ele tá no momento dele, eu também no meu, a gente não teve ainda a oportunidade assim de conversa. Porque tá tudo muito crescente, e aí a gente… é isso”, respondeu o entrevistado.

Confira o vídeo:

A plateia caiu na risada e o assunto foi encerrado na entrevista. No BBB 22, Arthur e Paulo se aproximaram no decorrer do programa e chegaram a se colocar como prioridade um do outro em um dos jogos da discórdia. A relação entre eles sofreu alguns altos e baixos no final da edição, mas nada que comprometesse o carinho que um tem pelo outro.

Fora do confinamento, no entanto, as torcidas dos participantes entraram em pé da guerra na final do programa. De um lado, aqueles que torciam pela vitória de Arthur por ele ter sido o maior jogador da temporada. De outro lado, aqueles que defendiam a vitória de Paulo, alegando transparência em seu jogo e uma maior necessidade financeira do prêmio. As divergências de opiniões colocaram as torcidas em lados opostos e, até hoje, elas não se bicam.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral