Paulo André se irrita, discute com Jessilane e dispara: "Me bota no paredão!"
×
Éder Matheus
05.03.2022
09:35
Paulo André se irrita, discute com Jessilane e dispara: “Me bota no paredão!”
Jessilane e Paulo André discutindo no BBB 22.

Durante a manhã desse sábado (5), após mais uma festa do BBB 22, Jessilane discutiu com Paulo André após afirmar que o voto do atleta na semana passada, quando ele indicou Linn da Quebrada direto ao paredão, era óbvio e nada estrategista.

Ele se defendeu e afirmou que não tinha por que indicar outra pessoa, sendo que o grupo formado pela professora, pela cantora e por Natália é o único que o ataca diretamente desde o começo do programa.

“Tem 16 pessoas na casa, 3 pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou em outra. Independente da semana, uma de vocês está me atacando. Tem 16 pessoas na casa, eu não tenho indisposição com ninguém. Aí vocês me colocaram na porra do paredão, eu pego o líder e você queria que eu fizesse o quê? Não é óbvio? Eu vou atacar a pessoa que tá me atacando”, disparou Paulo.

LEIA TAMBÉM: Natália se irrita com aproximação de Eliezer com Lina e Jessilane e afirma que sisters são suas “ex-melhores amigas”

Na sequência, a sister relembrou que o brother votou nela nas duas primeiras semanas de programa. Ele afirmou que o voto da primeira semana deveria ser desconsiderado, pois eles mal se conheciam, e que na segunda semana votou nela apenas com o objetivo de proteger Arthur Aguiar.

“Sim, você tá sendo óbvio. Mas ok, volta pra mim. Na primeira semana em quem você votou?“, questionou Jessilane. “Eu nem te conhecia, Jessi. Primeira semana não tem nada a ver“, respondeu Paulo. “Ok. E na segunda semana, em quem você votou?“, indagou a professora. “Não foi em você“, respondeu o atleta. “O voto foi aberto e você votou na sala em mim”, disparou ela, elevando o tom de voz. “Porque eu queria desempatar o jogo! O Arthur tava comigo, eu tava contando os votos, filha“, garantiu ele.

Paulo optou por encerrar a discussão e subiu para o quarto do líder. “Tá bom, Jessi, vai dormir, eu não vou conversar com você. Me bota no paredão“, disparou o atleta. “Não. Eu posso ir terça-feira pro paredão e tenho certeza disso, e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila porque eu fui coerente comigo mesmo“, disse ela. “Eu também, Jessi“, comentou o brother. “Tá, PA, tá, vai dormir”, disparou a sister.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral