Sexta temporada de Peaky Blinders será a última
×
Maycon Borges
18.01.2021
16:52
Sexta temporada de Peaky Blinders será a última
peaky

Peaky Blinders deve terminar após a próxima sexta temporada, que começou a ser filmada recentemente, foi o que disse o criador da série. Através de uma carta enviada à imprensa, Steven Knight, criador da série, disse: “Peaky está de volta e com tudo. Após o atraso de produção forçado devido à pandemia de Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma.

O produtor executivo Caryn Mandabach acrescentou: “Junto com nossos maravilhosos e apoiadores parceiros na BBC e Netflix, temos trabalhado diligentemente para garantir que possamos colocar Peaky de volta em segurança em produção; a segurança de nosso elenco e equipe é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de Peaky que têm sido tão resolutos e pacientes. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que encantou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders com certeza viverá ”.

A série, que é uma produção da BBC em parceria com a Netflix,  é estrelada por Cillian Murphy, Sam Neill, Helen McCrory, Anabelle Wallis, Paul Anderson, Joe ColeTom Hardy, e conta a história de uma família que atua como uma organização criminosa, em Birmingham, logo após a Primeira Guerra Mundial.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral