Pedro Bial é "cancelado" 19 anos depois após comentário machista feito no BBB 2
×
Éder Matheus
04.08.2021
10:02
Pedro Bial é “cancelado” 19 anos depois após comentário machista feito no BBB 2
Pedro Bial e Tina, do BBB 2.

O Canal Viva começou a reexibir, no dia 20 do mês passado, a segunda edição do Big Brother Brasil. Após transmissão no canal, os episódios também são disponibilizados no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Um comentário de Pedro Bial, apresentador do reality show na época, está repercutindo negativamente nas redes sociais. No momento em questão, ele normaliza possível agressão de um participante homem contra uma mulher e afirma que a situação seria “justificável”.

“Vou te falar uma coisa. Você tá falando do Jefferson, mas se por acaso o Jefferson, naquele momento, tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você Tina, você ia dançar, porque do jeito que você tá provocando, é legítima defesa”, diz Bial à Tina.

Assista ao vídeo:

Para quem não lembra, Tina Soares foi a participante mais polêmica da edição. Ela chegou a provocar os competidores com um bate-panelas pela casa que é relembrado até os dias de hoje. Além disso, após não encontrar um boné em sua mala, ela se vingou dos demais participantes revirando todos os pertences deles e deixando o quarto onde eles dormiam uma verdadeira zona.

No Twitter, não faltaram críticas ao apresentador por seu comentário feito 19 anos atrás. “Meu Deus, tô vendo esse BBB no Viva e tô assustada com o discurso do Bial pra cima da Tina. Um show de machismo! Nojo!”, escreveu uma internauta. “O Bial disse no bbb 2 que seria justificável um homem agredir a Tina, eu fiquei chocada que isso nunca repercutiu”, escreveu uma segunda usuária na rede social.

Confira alguns comentários:

No começo dos episódios do BBB 2 disponíveis na plataforma de streaming, é emitido um comunicado alertando os telespectadores de que os comportamentos refletem à época em que o programa foi transmitido.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral