Pela terceira vez consecutiva, Caio vence a prova do anjo
×
Maycon Borges
26.02.2021
14:26
Pela terceira vez consecutiva, Caio vence a prova do anjo

A quinta prova do anjo dessa edição aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena foram os sorteados para participar da prova. Lembrando que, essa semana, o anjo é autoimune.

A prova foi patrocinada pela C&A e consistia em jogar dois dados que combinavam uma situação cotidiana com uma seção de roupas da patrocinadora. Por exemplo se um dado caísse no lado escrito “Jeans” e o outro dado em “Encontro com os amigos”, o participante deveria escolher uma peça de roupa que combinasse com essa situação. Depois de escolher a peça, o brother a levava para a arara e descobria quantos pontos aquela roupa valia, os pontos variavam entre 10 e 50.

Foram 5 rodadas até que Caio acumulou 200 pontos e ganhou a prova do anjo pela terceira vez seguida. Na cola dele ficaram Lumena com 190 pontos e Fiuk com 170 pontos.

Assista ao momento em que ele garante a imunidade:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral