Carol Narizinho diz que filha de 12 anos de Luíza Ambiel é afim de JP Gadêlha
×
Éder Matheus
19.09.2020
01:29
Carol Narizinho diz que filha de 12 anos de Luíza Ambiel é afim de JP Gadêlha
Luíza Ambiel chorando após falarem que sua filha de 12 anos é afim de JP.

Acontece na madrugada deste sábado (19) a segunda festa da 12ª temporada de “A Fazenda“. O que era para ser um momento de diversão e descontração, no entanto, se transformou em dor de cabeça para Luíza Ambiel.

Em conversa com Victoria Villarim, Luíza desabafou sobre uma brincadeira que Carol Narizinho fez a respeito de sua filha. “Ela disse que minha filha é afim do JP. Eu falei para ela que minha filha só tem 12 anos”, disse Luíza chorando.

“Mas ela falou brincando”, tentou acalmar Victoria. “Minha filha brinca de boneca. Ela gosta do JP, mas não é desse jeito”, disse Luíza. “Mas o JP não parece um Ken humano?”, questionou Victoria. Assista:

Percebendo o afastamento de Luíza, Carol foi tentar conversar e entender o que havia acontecido. Luíza se recusou a falar com a ex-panicat, e a expulsou aos gritos da sala. “Sai daqui, Carol! Por favor!”, pediu Luíza. “Eu te amo, Lulu”, respondeu Carol, visivelmente bêbada. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral