Fãs de "Percy Jackson" fazem campanha para Jorge Benito interpretar Percy na série do Disney+
×
Éder Matheus
19.10.2020
16:53
Fãs de “Percy Jackson” fazem campanha para Jorge Benito interpretar Percy na série do Disney+
Jorge Benito, fã da saga Percy Jackson.

Os semideuses, como são chamados os fãs da saga “Percy Jackson“, fizeram uma campanha neste domingo (18) pedindo que o ator Jorge Benito interpretasse o protagonista Percy na adaptação do Disney+. A hashtag #JorgeBenitoForPercyJackson alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesse final de semana.

Nas redes sociais, Jorge mostrou que está à par da campanha e demonstrou interesse em interpretar o protagonista da série de Rick Riordan. No Instagram, o ator escreveu um texto agradecendo especialmente aos fãs brasileiros pela mobilização.

“Eu amaria que aquele lindo sonho um dia se tornasse realidade, por que não? Mas tenho que agradecer a todo o apoio que tenho recebido nos últimos dias vindo do Brasil”, escreveu o ator em uma publicação, acompanhada dos emojis de uma bandeira do Brasil e de um tridente e uma onda, referenciando Poseidon, pai de Percy na história.

Além das mensagens de texto pedindo pela contratação do ator, várias fotos comparando a fisionomia de Jorge com a do personagem foram postadas nas redes sociais. Um fã até criou um poster fan made incrível de Jorge como Percy Jackson. Confira:

Jorge Benito, fã da saga Percy Jackson.

Depois de uma adaptação mal sucedida para os cinemas, “Percy Jackson” finalmente ganhará uma nova adaptação pelo streaming Disney+. O anúncio oficial foi feito em maio desse ano pelo ator Rick Riordan em suas redes sociais. No vídeo de anúncio da série, Rick Riordan anunciou que será responsável pelo roteiro da história, tranquilizando os fãs que se decepcionaram com as divergências entre os primeiros e os livros da saga.

Em agosto desse ano, Riordan anunciou que a série só deve estrear em 2022 no Disney, e comentou sobre o andamento do projeto. “O projeto continua avançando. Nada de novo para relatar. Ainda estamos trabalhando no esboço do roteiro do piloto, mas temos o prazer de relatar que tudo está indo bem e nossa equipe está unida em querer trazer a vocês uma adaptação ótima e fiel!”, disse o autor em seu blog.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral