Personagem LGBTQ+ é oficialmente confirmado na série "Fate: A Saga Winx"
×
João Pedro G. Tonioli
09.01.2021
14:42
Personagem LGBTQ+ é oficialmente confirmado na série “Fate: A Saga Winx”

A adaptação live-action de “O Clube das Winx” está cada vez mais próxima de estrear na Netflix e em novo artigo publicado por uma revista, um personagem LGBTQ+ foi confirmado em “Fate: A Saga Winx“.

Na última sexta-feira (08), a revista Them publicou um artigo no qual destaca 13 séries e filmes que estrearão em janeiro e que contarão com personagens LGBTQ+ em seu enredo. Pela lista, um dos destaques, foi a nova aposta da Netflix, “Fate: A Saga Winx“.

Sem muitos detalhes, a revista aponta que como qualquer novo programa adolescente moderno de qualidade, a série também abordará romances, drogas, até representatividade LGBTQ+. Segundo a matéria, o personagem em questão se trata de Dane, um personagem tridimensional, calouro de Alfea e que começará a se apaixonar por um dos garotos mais velhos de sua classe. Dane será vivido por Theo Graham.

Fate: A Saga Winx on Twitter: "Imagem promocional dos especialistas Riven e  Dane em Fate: A Saga Winx.… "
Riven (Freddie Thorp) e Dane (Theo Graham)

O artigo ainda destaca algumas outras estreias do mês, como, a segunda parte do especial de “Euphoria“, que será focado na Jules e com estreia para 24 de janeiro na HBO e também “Amizade Dolorida” que voltará com sua segunda temporada dia 27 de janeiro na Netflix.

Fate: A Saga Winx” estreia dia 22 de janeiro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral