A adaptação live-action de “O Clube das Winx” está cada vez mais próxima de estrear na Netflix e em novo artigo publicado por uma revista, um personagem LGBTQ+ foi confirmado em “Fate: A Saga Winx“.
Na última sexta-feira (08), a revista Them publicou um artigo no qual destaca 13 séries e filmes que estrearão em janeiro e que contarão com personagens LGBTQ+ em seu enredo. Pela lista, um dos destaques, foi a nova aposta da Netflix, “Fate: A Saga Winx“.
Sem muitos detalhes, a revista aponta que como qualquer novo programa adolescente moderno de qualidade, a série também abordará romances, drogas, até representatividade LGBTQ+. Segundo a matéria, o personagem em questão se trata de Dane, um personagem tridimensional, calouro de Alfea e que começará a se apaixonar por um dos garotos mais velhos de sua classe. Dane será vivido por Theo Graham.
O artigo ainda destaca algumas outras estreias do mês, como, a segunda parte do especial de “Euphoria“, que será focado na Jules e com estreia para 24 de janeiro na HBO e também “Amizade Dolorida” que voltará com sua segunda temporada dia 27 de janeiro na Netflix.
“Fate: A Saga Winx” estreia dia 22 de janeiro na Netflix.