Petição para remover Kylie Jenner do clipe ''WAP'', de Cardi B, chega a 60 mil assinaturas
×
Amanda Passos
09.08.2020
19:45
Petição para remover Kylie Jenner do clipe ”WAP”, de Cardi B, chega a 60 mil assinaturas
Kylie Jenner

Na última sexta-feira, Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram sua aguardada parceria, uma música intitulada ”WAP”. A expectativa para o retorno de Cardi B após uma pausa de 9 meses na carreira ajudou o hype do vídeo, que já conta com mais de 50 milhões de visualizações e se consolidou como a melhor estreia de uma parceria feminina no Youtube.

Além disso, algumas aparições e famosos ajudaram a viralizar o clipe da música. No clipe, as cantoras Rosalía, Normani e Mulatto fazem uma pequena aparição e dançam a música. A empresária e socialite Kylie Jenner também participou do projeto, mas parece que algumas pessoas na internet não gostaram nem um pouco.

Para alguns, o vídeo deveria representar a beleza das mulheres pretas e, por isso, Kylie Jenner não deveria estar ali. A socialite é famosa por se envolver em diversas problemáticas envolvendo racismo.

Outro fator que culminou na revolta foi o recente episódio em que Megan Thee Stallion levou um tiro do rapper Tory Lanez e o suposto envolvimento de Kylie no ocorrido. Depois de levar um tiro do rapper ao sair da casa de Kylie, Megan deu unfollow na empresária no Instagram, dando a entender que ela não gostou do envolvimento da colega em alguma parte da história. Por causa disso, alguns fãs da rapper ficaram incomodados com a presença da empresária no vídeo.

A petição já chegou a mais de 60 mil assinaturas e continua subindo, com um número expressivo de adesões. Cardi B e Megan Thee Stallion ainda não comentaram sobre a repercussão negativa de Kylie Jenner no vídeo. Confira o clipe da parceria aqui.

A música é também um sucesso no Spotify e se encontra no primeiro lugar das músicas virais dos Estados Unidos desde o lançamento. Além disso, a música também está no topo do iTunes US e fazendo números expressivos na Apple Music. Há grandes chances da parceria estrear em #1 na Hot 100 na próxima semana. Será que vem aí?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral