Phoebe Waller-Bridge deixa produção de "Sr. e Sra. Smith", que estrelaria ao lado de Donald Glover
×
João Pedro G. Tonioli
06.09.2021
13:52
Phoebe Waller-Bridge deixa produção de “Sr. e Sra. Smith”, que estrelaria ao lado de Donald Glover
Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

No começo do ano, o mundo do entretenimento foi presenteado com a informação de que dois grandes nomes da indústria estariam se unindo para uma nova versão de “Sr. e Sra. Smith“: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Donald Glover (Atlanta).

Contudo, essa segunda-feira (06) começou com uma péssima notícia sobre a produção. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Waller-Bridge resolveu sair da produção da série após diferenças criativas com Glover, onde fontes revelaram que cada um tinha uma ideia diferente para o rumo da série. Agora, a produção da Amazon Studios está a procura de uma nova protagonista. Dizem que a separação de ambos foi amigável e ambos continuam amigos.

Donald Glover quem havia tido a ideia da série e pessoalmente convidou Phoebe para estrelar e produzir com ele, após trabalharem juntos em “Solo: Uma História Star Wars“. O ator continuará como co-criador, produtor executivo e estrela. Francesca Sloane continua co-criadora, showrunner e produtora executiva da série por meio de seu contrato geral com a Amazon. Yariv Milchan e Michael Schaefer da New Regency também são produtores executivos.

O papel de Phoebe Waller-Bridge está sendo reformulado e a série continua com previsão de lançamento para o próximo ano. Os roteiros estão em andamento e a produção também deverá começar apenas em 2022.

Atualmente, Phoebe Waller-Bridge está no elenco de “Indiana Jones 5” e foi a roteirista do novo 007, “Sem Tempo Para Morrer“, com lançamento previsto para os próximos meses. Ela também está produzindo a nova temporada de “Killing Eve“. Enquanto Donald Glover está na pós-produção da terceira temporada de “Atlanta” enquanto produz a quarta, onde escreveu todos os roteiros sozinho.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral