Pilou Asbaek, de "Game of Thrones", entra para o elenco de "Aquaman 2"
×
João Pedro G. Tonioli
15.04.2021
20:11
Pilou Asbaek, de “Game of Thrones”, entra para o elenco de “Aquaman 2”
Pilou Asbaek em Aquaman 2

Depois de se tornar o primeiro filme do Universo Estendido da DC Comics a atingir a marca do bilhão em 2018/19, “Aquaman” logo teve sua sequência anunciada. Depois de algum tempo sem notícias sobre a produção, um novo nome acaba de entrar para o próximo longa do rei dos mares.

Segundo fontes ao Deadline, o ator Pilou Asbaek, conhecido por interpretar Euron Greyjoy em “Game of Thrones“, está em negociações para se juntar a Jason Momoa e Amber Heard em “Aquaman 2“. A Warner ainda não fez comentários sobre o ator.

James Wan irá retornar para dirigir a sequência do herói após fazê-lo se tornar um herói bilionário nos cinemas e irá produzir ao lado de Peter Safran. David Leslie Johnson-McGoldrick está escrevendo o roteiro, mas a história do longa ainda permanece sobre segredo.

Juntamente do anúncio da sequência, a Warner Bros. havia anunciado há alguns anos o desenvolvimento de um spin-off para o longa, que seria focado nas criaturas do fosso, nomeado de “The Trench“. Contudo, apesar do sucesso do filme base, recentemente, o spin-off foi cancelado pela produtora e não está mais em desenvolvimento.

Aquaman 2” tem previsão de lançamento para 16 de dezembro de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral