A Pixar está desenvolvendo animação com a primeira personagem trans do estúdio
×
Maycon Borges
24.04.2021
22:25
A Pixar está desenvolvendo animação com a primeira personagem trans do estúdio
pixar

A Pixar, estúdio de animação subsidiário da Disney, apesar de produzir animações para o público majoritariamente infantil, se esforça para abordar temas relevantes socialmente ao mesmo tempo em que oferece uma viagem fantasiosa aos espectadores. Assuntos como luto, depressão e preconceito já foram abordados em alguns filmes do estúdio. Em 2019, Specter, a primeira personagem lésbica do estúdio foi apresentada no filme “Dois Irmãos”, com Lena Waithe dando voz a ela, no entanto, nenhuma personagem transexual foi introduzido em seus filmes, mas, aparentemente, isso está prestes a mudar.

A conta oficial do Twitter da Marcha Trans de São Francisco compartilhou uma chamada de elenco da Pixar, onde eles estão a procura de uma jovem atriz trans para dublar uma adolescente também trans no filme em um dos próximos filmes do estúdio. A chamada de elenco informa:

“A Pixar está escalando uma voz para jovens para um projeto de animação que está por vir. A personagem, Jess, é uma garota transgênero de 14 anos. Ela é compassiva, engraçada e sempre te apoia. Procuramos atrizes de 12 a 17 anos que: são entusiasmadas, extrovertidas, engraçadas e enérgicas; sinta-se confortável atuando na frente de um microfone; pode retratar autenticamente uma garota transgênero de 14 anos. Se você conhece uma criança que se encaixa na descrição e gostaria de fazer um teste para o papel, o responsável legal dela deve entrar em contato com: [email protected]

A conta do Twitter ainda confirmou que falaram com o diretor de elenco, que lhes enviou o folheto, escrevendo: “Eles estão entrando em contato com outras organizações também, mas sentimos que somos os primeiros a postar sobre isso”.

Confira:

O anúncio do elenco sugere que o filme já está em desenvolvimento, mas não há muito pelo que especular por enquanto, visto que nenhuma informação adicional do filme foi divulgada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral