Plano de Any e Mirella dá certo e Antonela e Pyong estão à beira da eliminação do Ilha Record
×
Éder Matheus
26.08.2021
10:23
Plano de Any e Mirella dá certo e Antonela e Pyong estão à beira da eliminação do Ilha Record
Mirella, Antonela e Pyong, participantes do Ilha Record.

Mais uma votação aberta foi comandada por Sabrina Sato no Ilha Record desta quarta-feira (25). Any e Mirella estavam a postos para colocarem em prática a estratégia que haviam desenvolvido durante a semana a fim de indicarem Antonela e Pyong, aliados no jogo, para o desafio de sobrevivência.

O primeiro passo era separar o brasileiro e a argentina na prova em equipes. Isso porque a equipe que perde a prova só pode votar em membros do próprio grupo. Dessa forma, se os dois estivessem em times opostos, era garantia que pelo menos um deles seria opção de voto de Any, Mirella e dos demais competidores.

O plano já começou a dar certo a partir daí. Mirella venceu a prova em equipes ao lado de Antonela, Dinei e Laura. Ela determinou que a melhor estratégia era indicar Antonela direto ao desafio de sobrevivência, visto que a argentina não podia ser votada pelos participantes da equipe perdedora, formada por Any, Nadja, Pyong e Valesca. De acordo com as regras do programa, os membros que compõem o grupo que perde a prova só podem votar entre si.

Na votação, Mirella, comandante da equipe vencedora da semana, seguiu com seu plano e indicou Antonela direto para o desafio de sobrevivência. “Então, eu teria algumas opções, mas eu vou indicar Antonela, porque não gostei do jogo dela, assisti muita coisa lá embaixo e também por afinidade que a gente não tem”, disse a ex-exilada.

Antonela se defendeu, mas afirmou que já esperava a indicação. “Eu vou me defender porque quando eles voltaram lá do exílio apontando que eu era uma falsa, uma cobra e a pior pessoa que eles tinham conhecido, eu pedi desculpas porque não era intenção magoar ninguém. Eu estava esperando essa indicação, essa votação, então eu tô tranquila”, garantiu a argentina.

Os planos de Any e Mirella quase foram por água abaixo com uma mensagem trazida pelo guardião diretamente do exílio. Como de praxe, os exilados puderam interferir no jogo e foram determinados a escolher entre uma dessas duas opções: permitir que o indicado pelo comandante imunizasse outro participante ou permitir que o mais votado da casa anulasse o voto de dois competidores. Eles optaram pelo segundo item.

Apesar do susto, as participantes que venceram o desafio da semana passada fizeram um cálculo rápido e chegaram a conclusão que o poder dado ao participante mais votado não interferiria na estratégia desenvolvida ao longo da semana. Seriam 5 votos em Pyong, dados por Any, Dinei, Laura, Mirella e Valesca contra 3 votos em Any, dados por Antonela, Nadja e Pyong.

Assim aconteceu. Pyong, então, recebeu o poder de anular dois votos, optando pelos de Dinei e Mirella. Ainda assim, a votação ficou empate entre Any e ele e o poder de desempate foi atribuído à Mirella, comandante da equipe vencedora da semana. Ela, claro, salvou sua amiga do desafio do Ilha Record e concretizou o plano: emparedar os aliados Antonela e Pyong, que enfrentarão o desafio de sobrevivência exibido nesta quinta-feira (26).

Assista ao vídeo do plano sendo concluído:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-