Pocah teme ser eliminada no dia do aniversário da filha e tem crise de choro
×
Maycon Borges
19.02.2021
22:29
Pocah teme ser eliminada no dia do aniversário da filha e tem crise de choro

Pocah deixou a emoção tomar conta nesta sexta-feira (19). Com medo de ser indicada ao paredão pela Sarah, a sister ficou aos prantos no gramado alegando estar com medo de ser eliminada no dia do aniversário da filha, Vitória, que completa 5 anos na próxima terça-feira.

Pocah afirma que essa é uma data muito especial para ela e, caso a eliminação dela ocorra nessa data, o aniversário da primogênita será marcado negativamente: “Eu não quero. Eu não quero mesmo. Tô com medo. É o dia mais feliz da minha vida, marcado pra sempre. Não quero manchar o dia mais feliz da minha vida como o dia em que eu fui eliminada, que eu perdi um desafio tão importante.”, desabafou a cantora.

Em seguida, alguns brothers se aproximam e tentam acalmá-la. “Você não está sozinha“, afirma Karol. Chorando, Pocah diz que não gosta nem de imaginar essa possibilidade: “Quando eu penso nisso, me dá um pânico porque vai ficar marcado para o resto da minha vida“. Confortando a sister, Carla Diaz alega que essa possibilidade é remota: “Não vai não! Está doida?“, retruca a atriz.

Assim que os brothers saem de cena, Thaís aconselha Pocah: “Agora não é hora de você ficar se cobrando. Cada minuto que a gente tem pela frente, cada dia que a gente tem pela frente, é uma nova chance. Entendeu?“, declara a dentista.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral