Após polêmicas, Armie Hammer pede demissão de novo filme
×
João Pedro G. Tonioli
13.01.2021
21:16
Após polêmicas, Armie Hammer pede demissão de novo filme
Armie Hammer

Essa semana está sendo marcada por um tópico que ninguém nunca esperava: conversas vazadas do ator Armie Hammer sendo expostas na Internet onde expõe comportamentos abusivos e potencialmente canibais do mesmo. Após as suposições, uma ex-namorada do ator veio a público corroborar a história.

E os efeitos disso parecem longe de acabar. Na noite dessa quarta-feira (13) foi divulgado que o ator foi desligado de “Shotgun Wedding“, filme que protagonizaria ao lado de Jennifer Lopez e estava para começar as gravações.

Segundo um porta-voz da produção, o ator pediu para ser afastado da produção por conta da data de início das gravações estar tão próxima. O papel será reformulado e um novo ator será escalado para o longa.

“Não estou respondendo a essas alegações de m*rda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, agora deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso” disse Armie Hammer em comunicado.

O próximo projeto do ator será “Morte no Nilo“, onde protagoniza ao lado de Gal Gadot e já foi adiado algumas vezes. Ele está previsto para estrear em setembro deste ano.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral