"Por Que as Mulheres Matam" foi renovada para terceira temporada
×
João Pedro G. Tonioli
15.12.2021
14:09
“Por Que as Mulheres Matam” foi renovada para terceira temporada
Por Que as Mulheres Matam

Após a finalização de “Desparete Housewives“, Marc Cherry voltou com uma série antológica que vem conquistando cada vez mais o público a cada temporada: “Por Que as Mulheres Matam“. Iniciada em 2019, a produção ganhou sua segunda temporada no meio deste ano e nessa quarta-feira (15), conseguiu sua renovação.

‘Por Que as Mulheres Matam’ explora a vida intrincada de suas personagens femininas com um estilo, charme e humor negro que só Marc Cherry pode oferecer”, disse Nicole Clemens, presidente da Paramount+ Original Scripted Series.

A série conseguiu sua renovação após o streaming mensurar o expressivo ganho de audiência durante a segunda temporada e como a série foi crescendo ao passar das semanas. O segundo ano foi situado em 1949, explorando o que significa ser bonito, a verdade oculta por trás das fachadas que as pessoas apresentam ao mundo, os efeitos de ser ignorada e negligenciada pela sociedade e até onde uma mulher pode chegar para finalmente pertencer.

Estamos muito animados que o público da série continua a crescer, com a segunda temporada de ‘Por Que as Mulheres Matam’ se classificando entre as 10 melhores séries da Paramount+ em termos de envolvimento geral e aquisição de novos assinantes”, acrescentou Clemens. “Mal podemos esperar para compartilhar o novo elenco de personagens fascinantes e escandalosos que Marc Cherry criou quando a série retornar para sua terceira temporada.

A segunda temporada contou com um diverso elenco composto por Allison Tolman, Lana Parrilla, B.K. Cannon, Jordane Christie, Matthew Daddario, Veronica Falcón e Nick Frost. Por ser uma produção antológica, onde cada temporada conta uma história completamente nova, um elenco totalmente novo deverá ser escalado e divulgado posteriormente.

No Brasil, a série está com suas duas temporadas disponíveis no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral