Postura de Naiara Azevedo incomoda participantes do grupo pipoca: "Energia pesada!"
×
Éder Matheus
18.01.2022
00:53
Postura de Naiara Azevedo incomoda participantes do grupo pipoca: “Energia pesada!”
Eslovênia, Rodrigo e Naiara, do BBB 22.

Os participantes do grupo pipoca do BBB 22 entraram na casa mais vigiada do Brasil na manhã dessa segunda-feira (17). Os membros do grupo camarote, por sua vez, só entraram pela noite, durante o programa ao vivo na Globo.

Uma das primeiras coisas que os famosos fizeram ao chegarem tardiamente na casa foi se apossarem de uma das camas dos dois quartos disponíveis. A postura de Naiara Azevedo, no entanto, incomodou alguns brothers, que repercutiram a situação embaraçosa entre si.

Em conversa com Bárbara na cozinha, Laís relatou que outros participantes sugeriram que Naiara dormisse com ela em uma das camas. A sertaneja, no entanto, rebateu imediatamente questionando se a dentista roncava, pois isso a incomodava.

“Ela entrou, perguntou da cama, aí falaram assim: ‘Não, você deita aí, dorme com a Laís’. Aí ela: ‘A Laís ronca? Primeiro eu quero saber isso’. Aí eu falei: ‘Não, não ronco’. Aí ela saiu porque o Vynicius falou assim: ‘Não, eu durmo com ela’. Ela falou: ‘Porque eu fui casada, não gosto de ninguém encostando em mim à noite. É sobre isso”, contou Laís. Bárbara ficou surpresa com a informação e disparou: “Que comecem os jogos”. Laís repetiu a frase.

As duas, no entanto, não foram as únicas a se incomodarem com a postura da intérprete de “50 Reais“. Em conversa com Vyinicius no quarto Lollipop, Eslovênia, Natália e Rodrigo afirmaram que sentiram uma energia pesada vindo da cantora.

LEIA TAMBÉM: Natália diz que não mudará de quarto pois sente que Eslovênia não quer dormir no mesmo quarto que ela

Eu e Eslô sentimos uma sensação estranha”, contou Rodrigo. “Nossa, foi muito forte”, opinou Eslovênia. “Da Naiara. Ela é muito pesada”, concordou Natália. Nesse mesmo instante, Naiara entrou no quarto e a conversa entre o quarteto cessou.

O assunto voltou a ser repercutido por Eslovênia e Rodrigo na área externa. A estudante de marketing do BBB 22 comentou que se incomoda com essa situação, mas que dará uma nova chance de conhecer Naiara.

“Eu senti gritantemente. Chega eu fico mal. Eu não gosto de sentir isso”, disse a sister. “É porque isso vai incomodando você, né?”, comentou Rodrigo. “Mas me incomoda ao ponto de querer conhecer, dar uma oportunidade. Nós somos espontâneos e minha cara diz por mim”, respondeu ela.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral