Primeiras informações do revival de iCarly revelam novos personagens e ambientação da série
×
João Pedro G. Tonioli
06.02.2021
18:07
Primeiras informações do revival de iCarly revelam novos personagens e ambientação da série
iCarly

Os fãs aguardam ansiosamente por novas notícias sobre o revival de iCarly e recentemente, a protagonista Miranda Cosgrove postou em seu Instagram que as filmagens estavam para se iniciar. Agora, através de fontes, o site DiscussingFilm divulgou as primeiras informações concretas sobre essa nova temporada.

Enquanto a última temporada da série se encerrou em 2012, esse novo revival irá ser ambientado 10 anos após os eventos da série original. Toda a era moderna do TikTok deve ter efeito dentro da narrativa da trama, porém esse não será o grande foco da série, mas sim explorar a jornada de Carly pelos seus vinte anos ao lado de familiares e amigos.

Além do trio principal que já havia sido confirmado para retornar, com Miranda, Jerry Trainor e Nathan Kress, outros dois novos personagens também foram confirmados. Uma nova melhor amiga de Carly e a enteada de Freddie.

A nova melhora amiga de Carly e também sua colega de quarto será membro da comunidade LGBTQ+, uma personagem pansexual que sonha em se tornar uma estilista de moda depois que sua família rica perde todo o dinheiro. A personagem também servirá para tirar Carly de sua zona de conforto e enfrentar os obstáculos do dia-a-dia.

A enteada de Freddie será obcecada por mídias sociais e vê a nova Carly como um fracasso, bem como uma competição para seu pequeno canal do Youtube.

A webserie de Carly, Freddie e Sam não terá um papel tão relevante nesse revival, pois os personagens agora enfrentarão problemas reais da vida adulta, assim como o público que acompanhou os personagens crescerem, mas ainda deve ter certa importância para a trama. E com a enteada de Freddie, a série também deve abrir portas para um público mais jovem, apesar do que Nathan disse recentemente, de que a série será voltada para adultos.

As filmagens iniciais do revival de iCarly devem se iniciar em março em Los Angeles, trazendo Jay Kogen e Ali Schouten como roteiristas e produtores, além de Miranda Cosgrove que também produzirá a série. Ainda não se tem uma previsão de lançamento que deverá acontecer exclusivamente na Paramount+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral