Mônica tem que mudar de escola no primeiro trailer de "Turma da Mônica - Lições"
×
João Pedro G. Tonioli
11.10.2021
14:05
Mônica tem que mudar de escola no primeiro trailer de “Turma da Mônica – Lições”
Turma da Mônica - Lições

Nas vésperas do Dia das Crianças, uma das histórias infantis mais famosas do Brasil ganhou o seu primeiro trailer oficial da sequência de sua adaptação live-action: “Turma da Mônica – Lições“. O longa foi adiado diversas vezes durante a pandemia, mas com a chegada de seu trailer, também foi divulgada uma data para a estreia do longa nas telonas do cinema.

Anunciado desde 2019, durante a CCXP, a sequência de “Turma da Mônica – Laços“, traz novamente Daniel Rezende na direção, com roteiro de Thiago Dottori, juntamente de Mariana Zatz. As crianças do Bairro do Limoeiro estão de volta e estão maiores que nunca. A história segue eles retornando às salas de aula, tendo que encarar também, a chegada da pré-adolescência, onde é hora de deixar a infância para trás.

Após o resgate de Floquinho, agora Cebolinha, Cascão e Magali terão de lidar com a ausência de Mônica na escola em que estudam e todas as consequências que a mudança traz: os valentões não têm mais medo de se meterem com a turminha e agora Magali está sem amigas para andar no recreio. Por outro lado, Mônica também precisa seguir em frente e fazer novas amizades no colégio novo” diz a sinopse.

Assista ao trailer:

Além do retorno de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), o trailer também traz a aparição de alguns icônicos personagens das revistas: Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo). No primeiro teaser, divulgado no ano passado, também revelou as participações de Tina (Isabelle Drummond) e Rolo (Gustavo Merighi), além de Pipa (Camila Brandão) e Zeca (Fernando Mais).

'Turma da Mônica — Lições': veja o cartaz oficial do filme — Foto: Divulgação/Globo Filmes

Turma da Mônica – Lições” chega aos cinemas brasileiros em 30 de dezembro de 2021. O primeiro capítulo está disponível no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral