Prior ganha 200 mil seguidores em um único dia, enquanto Marcela e Daniel perdem
×
Éder Matheus
08.03.2020
19:33
Prior ganha 200 mil seguidores em um único dia, enquanto Marcela e Daniel perdem

Ela perdeu a majestade: desde a entrada de Daniel no BBB 20, Marcela tem caído em popularidade e perdido uma legião de seguidores em suas redes sociais. Seu companheiro, após uma avalanche de seguidores nos primeiros dias, tem sofrido com a mesma rejeição.

Em contrapartida, Felipe Prior, que figurava nas últimas posições da lista de participantes que mais ganhava seguidores diariamente, reverteu sua situação. O arquiteto foi de próximo eliminado no quinto paredão da casa a um possível futuro ganhador.

Somente ontem (7), Felipe Prior ganhou quase 200 mil seguidores apenas no Instagram. Foram 183 mil novos fãs na rede social. Ao mesmo tempo, Marcela e Daniel perdiam. Enquanto a primeira perdia 14 mil seguidores, o companheiro perdia 4 mil.

A ascensão de Prior nos últimos dias se dá a sua participação no Quarto Branco, com quem dividiu espaço com Manu e Gizelly. O trio, antes rival no jogo, consolidaram uma amizade e prometeram proteger um ao outro a partir de então.

Por outro lado, a regressão do “casal odonto” se dá pelas falas com teor preconceituoso e à baixa-guarda de Marcela diante das atitudes de infração cometidas por Daniel. O ator tem sido responsável pelo maior número de infrações cometidas na edição, e tem sempre seus erros anulados pela namorada.

Confira a lista completa de ganho ou perda de seguidores de cada participante no Instagram ontem, em relação aos números de sexta (6):

  1. Prior (+182 mil seguidores)
  2. Manu (+63 mil seguidores)
  3. Gizelly (+59 mil seguidores)
  4. Babu (+49 mil seguidores)
  5. Rafa (+44 mil seguidores)
  6. Pyong (+35 mil seguidores)
  7. Thelma (+25 mil seguidores)
  8. Ivy (+24 mil seguidores)
  9. Gabi (+22 mil seguidores)
  10. Mari (+15 mil seguidores)
  11. Flayslane (+14 mil seguidores)
  12. Victor Hugo (+3 mil seguidores)
  13. Daniel (-4 mil seguidores)
  14. Marcela (-14 mil seguidores)

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral