Produção do "Mais Você" deixa Ana Maria Braga constrangida após errar VT sobre filhos de Giovanna Ewbank
×
Éder Matheus
01.08.2022
14:57
Produção do “Mais Você” deixa Ana Maria Braga constrangida após errar VT sobre filhos de Giovanna Ewbank
Ana Maria Braga após erro de produção do Mais Você.

Um erro da produção do “Mais Você” colocou Ana Maria Braga em uma saia justa no programa desta segunda-feira (1). Ao vivo, a apresentadora comentava sobre o lamentável episódio de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela pediu para que um VT sobre o caso fosse exibido, mas foi surpreendida com um vídeo de macacos tomando conta da tela.

Após notar o lamentável erro, Ana Maria Braga se explicou: “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou, e com toda a indignação, inclusive, que a gente sabe…”. A apresentadora ficou visivelmente desconfortável com a cena.

O VT dos macacos, de fato, fazia parte do programa de hoje e foi exibido posteriormente, em outra reportagem do matinal. “Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada”, explicou a apresentadora.

Após o ocorrido, a mãe de Louro José usou suas redes sociais para informar que o responsável pelo erro já foi demitido de sua equipe. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu ela no Twitter.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral