Participantes do Power Couple insinuam que produção manipulou poderes para beneficiar certos casais
×
Éder Matheus
26.05.2022
19:42
Participantes do Power Couple insinuam que produção manipulou poderes para beneficiar certos casais
Casais do Power Couple Brasil 6.

Durante a tarde desta quinta-feira (26), os participantes do Power Couple Brasil 6 comentaram a respeito dos dois poderes que a produção do programa atribuiu ao “casal power” da semana. Michele e Passa, que venceram a última prova dos casais, precisaram escolher entre dois poderes: indicar um quarto casal direto para a DR, formando uma DR quádrupla, ou indicar um quarto casal, que deveria tirar um dos outros três casais da DR, formando assim uma DR tripla.

Cartolouco afirmou que a produção do programa escolheu os dois poderes estrategicamente para beneificar o trio de casais Adryana e Albert, Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus. Pe Lanza chegou a comentar que os casais foram trancados na área externa da casa duas vezes nesta quarta-feira (25), insinuando que foi nesse momento que a produção do programa colocou os poderes nas bolinhas coloridas do hall de poderes.

“Se eles soubessem que tipo, mesmo sendo uma DR quádrupla, um deles sairia, eles não teriam feito“, comentou Cartolouco. “Trancaram a gente duas vezes para fora da casa ontem. Nenhuma dessas bolinhas tem coisa boa”, opinou Pe Lanza.

Na sequência, Ivy frisou que qualquer um dos poderes que fosse escolhido pelo casal power beneficiaria o trio de casais aliado. Cartolouco concordou e Pe Lanza pontuou que isso o preocupa ainda mais.

Ou ia trocar alguém da DR, ou ia colocar mais um. Para eliminar um deles e não fazer esse cenário“, disse a influenciadora digital. “É, para manter os três, para o jogo”, opinou o humorista. “Isso mexe ainda mais com a minha cabeça“, comentou o cantor.


LEIA TAMBÉM: Rogério perde a linha e joga água na cara de Cartolouco: “Você é um bundão”

Mais cedo, os participantes já haviam repercutido o mesmo assunto. Eles chegaram à conclusão que apesar das bolinhas ficarem expostas na casa o tempo todo, a produção pode aproveitar os momentos de manutenção externa para trocar os poderes a fim de beneficiar determinados casais.

“A produção já sabia de tudo”, disse Hadad. “As bolinhas ficam lá, mas podem ser trocadas”, sugeriu Passa. “Ah, pode, eles trancam a casa”, comentou Ivy.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral