Record exibe a prova que testou a honestidade dos homens e Pe Lanza surpreende com atuação
×
Éder Matheus
20.06.2022
23:48
Record exibe a prova que testou a honestidade dos homens e Pe Lanza surpreende com atuação
Anne e Pe Lanza, participantes do Power Couple Brasil, durante prova da honestidade.

A Record exibiu, no programa desta segunda-feira (20), a polêmica prova da honestidade realizada pelos homens no último sábado (18) no Power Couple Brasil 6. A atividade consistia num quiz de perguntas e respostas cujas respostas eram “sopradas” propositalmente nos fones de ouvido dos participantes pela produção do programa. Para cumprir a prova, eles só precisavam ser honestos e contarem que estavam escutando o gabarito. Caso fossem desleais e escondessem a informação, eles não cumpririam a prova.

“O marido acha que vai competir num quiz contra uma esposa adversária. O boy só não sabe que no meio da prova uma falha técnica proposital vai entregar todas as respostas pra ele. Para cumprir o desafio, o marido precisa ser sincero e dizer que ouviu essas respostas. Resumindo, se o boy usar a informação que ouviu para vencer, vai se dar mal. Do contrário, prova cumprida”, explicou Galisteu para as mulheres na sala de apostas.

Durante a atividade, a apresentadora fingia que estava tendo um problema técnico com o áudio do diretor. Nesse momento, ela pedia para que o diretor confirmasse para ela que as respostas das três últimas perguntas eram a alternativa C. A resposta do diretor era transmitida não só para a apresentadora, como também para o marido que participava do Quiz.

Em sua rodada, Pe Lanza fingiu que não teve acesso ao gabarito da atividade. Após a terceira pergunta, ele afirmou que ficou em dúvida na resposta, mas chutou a alternativa C. O mesmo se repetiu nas duas perguntas posteriores. Após completar três pontos, o cantor entendeu que havia ganhado a disputa e comemorou como se tivesse acertado às perguntas de forma justa.

Após o fim da rodada, Galisteu chamou Anne, esposa do artista, para o palco e solicitou que ela explicasse as regras da dinâmica. “O que ele tinha que fazer na prova? Fala!”, pediu a apresentadora. “Ele tinha que contar que ouviu as respostas”, disse a marketeira, visivelmente brava.

Em depoimento gravado para o público, Pe Lanza contou que costumava colar na época da escola e optou por repetir o comportamento no programa. “Eu sou um cara muito fácil de ser enganado. Eu colava muito na escola, essa é a real. Então, quando foi passada a cola ali, eu falei ‘opa'”, declarou ele.

Além do ex-Restart, outro participante que caiu na pegadinha da produção foi Passa. Ele também não foi honesto e não revelou que teve acesso ao gabarito da prova, não cumprindo a atividade.

LEIA TAMBÉM: Brenda e Karol se desculpam uma com a outra e selam a paz com um abraço


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral