Vendadas, mulheres precisam identificar cobra, lagarto, rato e cabeça do marido em prova do Power Couple Brasil
×
Éder Matheus
24.06.2021
12:45
Vendadas, mulheres precisam identificar cobra, lagarto, rato e cabeça do marido em prova do Power Couple Brasil
Mulheres durante prova do Power Couple Brasil.

Mais uma prova das mulheres foi realizada no Power Couple Brasil 5 na última terça-feira (22). Na dinâmica, as mulheres precisavam identificar com as mãos oito itens que estavam dentro de recipientes de acrílico. Em ordem, os itens eram: cobra, abacaxi, lagarto, pata de galinha, coelho, ratos, ouriço e a cabeça do próprio marido. Após tocar os objetos, as mulheres teriam que tirar a venda e escolher oito entre 15 palavras em um painel como as respostas corretas para os itens tocados.

A primeira participante a jogar foi Deborah. De todos os itens, ela errou apenas dois, incluindo o ouriço, bicho que ela justificou não conhecer. Ela substituiu o item por capivara e Adriane Galisteu brincou com a situação. “Capivara é um pouco grande para caber nessa caixa, não?”, disse a apresentadora, aos risos. Apesar dos dois erros, a participante cumpriu a prova.

A segunda participante foi Nina, que demonstrou muito medo ao tocar nos animais e optou por dar apenas leves toques na cobra, coelho, ratos, ouriço e na própria cabeça de Filipe, seu marido. Apesar do medo, Nina só errou um dos oito itens. Ela, no entanto, não cumpriu a prova, que segundo o regulamento, determinava que ela precisava obrigatoriamente acertar que seu marido era o oitavo item.

Renata realizou a prova na sequência e entrou em desespero a cada vez que ela colocava a mão em um recipiente e sentia o bicho se mover. “Ai, que nojo! O que é isso, gente? É bicho, Dri?”, questionou a atriz. No último recipiente, onde se encontrava seu marido Leandro, Renata apresentou bastante dificuldade em identificá-lo e ainda comentou sobre a textura do cabelo dele. “Ai, é peludo e nojento”, comentou Renata. Ela acertou apenas quatro itens, o que não inclui seu marido, fazendo com que ela não cumprisse a prova.

Mari foi a quarta participante a jogar, mas quando soube do que se tratava a dinâmica, desistiu imediatamente da dinâmica antes mesmo de tentar. “Eu não consigo enfiar a mão onde eu não sei o que tem dentro. Se o Mateus tiver me ouvindo, me desculpa, amor. Eu desisto da prova”, disse Mari, chorando. Ela tirou a venda logo em seguida e viu o que estava nos recipientes. “Nossa, nunca que eu ia na minha vida”, completou a influenciadora.

Geórgia também ficou visivelmente desesperada durante a realização da prova e chorou bastante. Apesar disso, ela pontuou seis itens e cumpriu a prova. Li Martins, por sua vez, que foi a última a jogar, foi a mulher que mais apresentou tranquilidade durante a realização da prova. Ela, inclusive, foi a única que conseguiu garabitar os oito itens, também cumprindo a prova.

Assista:

A sétima DR do Power Couple Brasil é formada por Mari e Mateus, Nina e Filipe e Mirela Janis e Yugnir. O resultado oficial que definirá o sexto casal eliminado do reality show será divulgado nesta quinta-feira (24), durante programa ao vivo, a partir das 22:45.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral