Pyong comenta sobre reação de Sammy ao ver cenas dele com Antonela: "Ela vai ficar p..."
×
Éder Matheus
27.08.2021
00:55
Pyong comenta sobre reação de Sammy ao ver cenas dele com Antonela: “Ela vai ficar p…”
Pyong, do Ilha Record.

A aproximação de Antonela e Pyong continua sendo assunto entre os participantes do Ilha Record. Em programa exibido nesta quinta-feira (26), os competidores analisaram a relação da dupla e comentaram sobre as consequências no relacionamento do hipnólogo quando Sammy Lee assiste às cenas do reality show.

Durante conversa pela manhã, Antonela comentou sobre os olhares dos participantes para ela e Pyong e foi aconselhada por Nadja. “A gente sai do quarto e fica todo mundo, em cada canto, olhando para nós”, disse Antonela. “Ontem vocês foram chacota deles, tá? De geral. Porque o Pyong foi para sua cama” contou Nadja, que garantiu que o comentário era um conselho construtivo para os aliados.

Em depoimento gravado para o público, Pyong comentou sobre o que ele achava que sua esposa, Sammy Lee, pensaria sobre as cenas dele com Antonela. “Eu acho que alguns momentos podem ser mal interpretados e gerar um ciúme sim na esposa, mas decorrente esse momento que ela teve agora de baixa, é só mais um apoio emocional para ela ficar e suportar. Porque independente do resultado, eu quero que ela fique e forte até o final do jogo”, disse o hipnólogo.

Em conversa com Pyong no quarto, Nadja aconselhou o amigo. “Oh Pyong, sua mulher vai ficar com muito ciúmes”, disse a ex-participante de A Fazenda 10. “Acho que ela vai ficar pu**. Também acho. Será que ela vai ficar com ciúmes de você também?”, perguntou o décimo eliminado do BBB 20. “De mim não, eu não fico muito grudada, mas a Antonela fica muito grudada em você”, respondeu a ex-mulher de D’Black.

Nadja ainda comentou sobre a postura que teria com Pyong caso ela estivesse no lugar de Sammy. “Eu ia dar uma surra em mim, raspar sua cabeça, porque eu sou ciumenta. Nunca te falei não que eu sou ciumenta? Tu ia nem entrar em casa. Se tu ganhasse, eu ia falar: ‘Pega esse dinheiro, transfere para minha conta e vaza’. A gente ia ter várias DRs”, garantiu a ex-participante do Power Couple Brasil.

Pyong ficou pensativo com os conselhos dados pela amiga e demonstrou apreensão. “Ai, ai, ai, Nadja. Obrigado. Agora você me colocou um terror psicológico que já era”, disse o hipnólogo.

Assista ao vídeo:

As polêmicas envolvendo Antonela e Pyong começaram muito antes do Ilha Record estrear. No início de julho, Léo Dias publicou uma nota no Metrópoles informando que o hipnólogo teria traído a influenciadora com quem é casado com uma das participantes do programa que, no caso, seria a argentina.

A traição propriamente dita não aconteceu, mas a aproximação entre a dupla chamou atenção dos demais participantes e do público do programa. Durante uma festa, eles chegaram a flertar em tom de brincadeira e, posteriormente, chegaram a dividir a mesma cama e o mesmo cobertor.

Antonela partiu para o ataque e tentou beijar Pyong, que se esquivou e afirmou que se manteria fiel à sua esposa. Apesar do episódio constrangedor, os dois se mantiveram cada vez mais próximos, o que gerou desconforto nos colegas de confinamento e a quem assistia às cenas de casa.

Sammy chegou a fazer uma série de publicações em sua rede social se mostrando bastante abalada com a situação. Na mais recente, ela aparece assistindo ao Ilha Record com Jake, seu filho com Pyong, com lágrimas nos olhos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral