Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem juntos na cama em novo comercial do Ilha Record
×
Éder Matheus
19.07.2021
23:02
Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem juntos na cama em novo comercial do Ilha Record
Pyong Lee e Antonela Avellaneda juntos em cama durante comercial do Ilha Record.

A Record tem apostado alto no seu novo reality show de confinamento intitulado Ilha Record. Com estreia marcada para dia 26 de julho na emissora de Edir Macedo, o programa ganhou uma nova chamada especial exibida na programação da Record nesta segunda-feira (19).

A chamada é estrelada por Sabrina Sato, que comandará a atração. A apresentadora dá uma breve introdução sobre o formato do programa antes de exibir alguns trechos do que aconteceu nos primeiros dias de confinamento dos participantes. Assim como o No Limite da Globo, o programa foi inteiramente gravado e não terá interferência do público.

“Nós estamos preparando um novo reality com formato original Record TV. Querem saber o que vai rolar nessa competição? Então vem comigo que eu vou mostrar para vocês”, diz a apresentadora antes de revelar algumas cenas do confinamento.

Durante o vídeo, algumas palavras foram estampadas revelando coisas que o público pode esperar do reality show. Entre essas palavras, estão “romance” e “traição”, que foram exibidas justamente durante uma cena em que Pyong Lee aparece compartilhando edredom com Antonela Avellaneda.

Pyong Lee e Antonela Avellaneda em cena do Ilha Record.
Pyong Lee e Antonela Avellaneda em cena do Ilha Record.

Há cerca de uma semana, o jornalista Léo Dias publicou uma nota no Metrópoles afirmando que o ex participante do BBB 20 teria traído sua esposa, a influenciadora Sammy Lee, com a ex participante do BBB 4. Segundo o colunista, fontes informaram que o youtuber foi para debaixo do edredom com modelo e esquentaram o clima na ilha.

O trecho na chamada do Ilha Record que mostra os dois participantes deitados na mesma cama é muito curto e, por ele, não é possível afirmar que a informação revelada por Léo Dias é de fato verídica. No entanto, o uso da palavra “traição” precisamente durante a cena em questão pode corroborar com as informações reveladas pelo jornalista.

Assista à chamada:

Um dia após a informação circular nas redes sociais, Sammy Lee, esposa do hipnólogo, veio a público se pronunciar sobre o assunto. Ela saiu em defesa de seu companheiro e deixou implícito que nada havia mudado na relação entre eles.

“Eu já sei de tudo que aconteceu e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, escreveu Sammy na rede social.

As cenas completas só serão exibidas no Ilha Record, que estreia dia 26 de julho na Record TV. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o elenco do reality show conta também com Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da Bl, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral