Quadro de saúde do ator Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico
×
Maurício Junio
04.05.2021
20:31
Quadro de saúde do ator Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico
O quadro de saúde do ator e comediante Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais, afirma o boletim divulgado na noite desta terça.

O quadro de saúde do ator e comediante Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais, afirma o boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (04). No último domingo (02), o ator teve uma redução em seus sedativos e interagiu com médicos e com o marido, Thales Bretas, mas teve uma embolia pulmonar na mesma noite.

Fístula broncovenosa é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator, a chamada embolia gasosa. Ainda segundo o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso. (via G1)

O boletim médico diz: “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

Na tarde de hoje, a família do ator foi chamada ao hospital, o que acarretou em uma movimentação da mídia em torno disso. Diversas fake news foram vinculadas a respeito de um possível falecimento dele, o que não era verdade. A nota médica ainda afirma: “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível“.

Paulo Gustavo é um dos grandes nomes da comédia brasileira nos últimos, sendo conhecido nacionalmente por seu papel em Minha Mãe é Uma Peça, série de filmes que protagonizou e escreveu. Além disso, a Globo planejava uma série para a sua personagem, Dona Hermínia.

A Popeek deseja conforto para a família de Paulo neste momento tão difícil, e nos apegamos a orações e energias positivas para o ator e todos aqueles em luta por esta terrível doença.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral