Rachel Zegler será a Branca de Neve em nova adaptação live-action da Disney
×
João Pedro G. Tonioli
22.06.2021
12:15
Rachel Zegler será a Branca de Neve em nova adaptação live-action da Disney
Rachel Zegler como Branca de Neve

A Disney está pondo as mãos em mais uma nova adaptação live-action, dessa vez sobre “Branca de Neve e os Sete Anões“, e segundo o Deadline, o estúdio também já achou sua protagonista: Rachel Zegler.

Zegler é uma jovem nova atriz de Hollywood e ainda não participou de nenhum grande projeto lançado, contudo ela estará na nova versão de “Amor, Sublime Amor“, de Steven Spielberg, no papel de Maria. Recentemente, ela também foi adicionada ao elenco de “Shazam! A Fúria dos Deuses” com um papel não identificado, porém importante.

Essa nova adaptação live-action da Disney será dirigida por Marc Webb ((500) Dias com Ela) com produção de Marc Platt. Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por “La La Land“, “O Rei do Show” e “Dear Evan Hansen“, escreverão novas canções para o filme. A produção do longa deverá começar apenas em 2022.

As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney” disse Webb, o diretor.

Branca de Neve e os Sete Anões“, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado há mais de 80 anos pela Disney, sendo o primeiro grande sucesso animado do estúdio e que pavimentou o caminho para o que conhecemos atualmente. Especialistas dizem que este live-action expandirá a história e as músicas do clássico de 38.

Assista ao trailer de “Amor, Sublime Amor” com Rachel:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral