Em discussão, Biel dispara para Jojo: "Racismo não é só do branco para o negro"
×
Éder Matheus
04.11.2020
00:43
Em discussão, Biel dispara para Jojo: “Racismo não é só do branco para o negro”

Durante votação ao vivo nesta terça-feira (3), Jojo Toddynho argumentou seu voto em Biel devido a um acontecimento na festa de sexta-feira (30). No evento, Jojo revelou, em conversa com Mirella, que Biel havia lhe questionado se ela não gostava dele porque ele era branco.

Após um bate boca que durou quase dez minutos durante o programa ao vivo, Biel chamou Jojo para conversar a respeito do fato. Segundo Biel, se ele tratasse Jojo da forma como ela o trata, ela ficaria indignada. O cantor citou alguns exemplos, como quando Jojo o acordou para pegar água nos baldes e o mandou “tomar no **”.

Biel ainda disparou: “Racismo não é só do branco para o preto”. Jojo discordou mais uma vez do comentário do cantor, disse que racismo reverso não existe e disparou: “Você precisa estudar”. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral