Raíssa discute com Carol e salta por 3 camas para bater de frente com a peoa
×
Éder Matheus
12.10.2020
00:33
Raíssa discute com Carol e salta por 3 camas para bater de frente com a peoa

Após ser chamada de “patricinha” por Raíssa Barbosa, Carol Narizinho foi tirar satisfações com a pessoa e mostrou insatisfação com o comentário da — pelo menos até então — amiga. A ex-panicat falou que “patricinha” não é ter estilo e que não concordava com o posicionamento da Miss Bumbum.

Raíssa disse que seu comentário foi em tom de brincadeira, e não acreditava que Carol estava implicando com isso e brigando com ela por essa razão. As peoas não resolveram o dilema, e a discussão se estendeu minutos depois para o quarto.

“Eu senti que você tava me peitando, que você tava querendo brigar comigo”, disse Raíssa. “Eu disse que não, patricinha é outra coisa, ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra coisa”, disse Carol. Raíssa perdeu a paciência e levantou a voz para Carol. “Meu Deus, Carol, escuta, porr*. Tu não sabe escutar, caralho?”, disse a Miss Bumbum aos berros.

Raíssa disse não ter paciência, se levantou e foi para uma cama do outro lado do quarto. Carol mostrou que já esperava essa atitude de Raíssa. “A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”, disse Carol. Raíssa se exaltou mais uma vez e saltou de 3 camas para bater de frente com Carol. “Você tá falando que eu não tenho cabeça?”, gritava Raíssa.

Na sequência, a Miss Bumbum saiu do quarto chutando a parede e as portas do cômodo. Assista:

Durante conversa no quarto com Biel, Carol e Victória, Luíza, que presenciou a cena, confessou que teve medo de Raíssa agredidar a ex-panicat. Carol revelou que torceu para ser violenta. “Eu queria que ela agredisse, eu queria”, disse, aos risos. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral