Raíssa e Mirella protagonizam maior barraco durante reunião proposta por Luíza
×
Éder Matheus
21.10.2020
15:05

Luíza expôs algo que Raíssa a contou durante conversa na casa da árvore. Ela então revelou que Raíssa disse para ela que havia visto Jakelyne, que está comprometida com Mariano, beijando Lipe. “Raíssa olhou para mim e falou assim: ‘Eu vi Jakelyne deitando em cima de Lipe, e beijando Lipe na boca’. De língua, demorado”, disse Luíza.

Os peões ficaram em choque com a revelação, e o assunto causou polêmica entre o grupo. Jakelyne e Mariano se posicionaram, e negaram as acusações de Luíza. Biel e Lucas, que segundo Luíza, também teriam visto a cena, se pronunciaram a respeito.

Raíssa pediu a voz e contou sua versão da história. A peoa logo repercutiu a discussão que teve com Mirella durante a madrugada, e foi impedida pela cantora, que pediu para Raísas não comentar a respeito do assunto.

Raíssa insistiu e começou a tocar no assunto da discussão com Mirella, e as peoas logo perderam a linha. Foi o mais perto de agressão que a edição chegou, causando cenas extremamente desconfortáveis até para aqueles. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral