Raíssa surta com Luíza Ambiel e quebra porta do banheiro: "Eu não aguento mais!"
×
Éder Matheus
16.10.2020
17:55
Raíssa surta com Luíza Ambiel e quebra porta do banheiro: “Eu não aguento mais!”

Raíssa Barbosa surtou na tarde desta sexta-feira (16) em “A Fazenda 12” após desentendimento com Luíza Ambiel. A miss bumbum teria chamado Luíza para conversar sobre o conflito que Luíza teve com Stéfani Bays na última quinta-feira (15) após a eliminação de Carol Narizinho.

“Você se bandeou para lá”, acusou Luíza. “Essa palavra é muito feia. Você falou que a Stéfani também se bandeou. Eu não mudei de lado, meu lado nunca mudou”, respondeu Raíssa. A miss continuou com seu posicionamento, e afirmou que a conversa com Biel poderia ter sido em particular. “Na hora que você falou o que queria com Biel, você poderia ter falado, mas sozinha com ele. Eu acho que tu devia ter feito a mesma coisa”, completou Raíssa. “Você acha, eu não acho”, discordou Luíza.

Luíza então relembra o comentário de Stéfani a respeito dela, que a chamou de fofoqueira após Luíza contar para Biel o que Jakelyne e Mariano falaram dele. “Você acha certo ela me chamar de fofoqueira?”, questionou Luíza. “Tudo bem que foi na frente de todo mundo, mas você já tinha exposto a situação pra todo mundo ver”, respondeu Raíssa. A discussão continuou, e Raíssa lembrou do momento em que Luíza a chamou para conversar e revelar que Lucas havia feito um comentário desnecessário a respeito dela. Luíza julgou as situações como diferentes e incomparáveis.

O assunto continuou, e Raíssa reiterou seu argumento afirmando que Luíza poderia ter contado para Biel noutro momento e respeitar o “luto” das peoas pela eliminação de Carol. “Luíza, a gente tava num luto de saída da Carol. Eu tava muito triste, eu tava sofrendo”, disse Raíssa. “Ah, só você? Quem era mais amiga dela? Você ou eu?”, rebateu Luíza. Raissa então explicou que estava triste pela amiga ter sido eliminada e elas não terem tido a oportunidade de conversar sobre a discussão protagonizada por elas na última semana.

A discussão prosseguiu por mais alguns minutos, totalizando quase 15 minutos de discussão. Raíssa perdeu a paciência, e afirmou que Luíza era tudo que ela acusava Stéfani de ser. “Tudo que você falou pra Teté, você falou foi de você. De estar se bandeando para outro lado, é você se bandeando pro lado do Biel porque ele voltou de várias roças”, disse Raíssa. Luíza discordou, e disse que se aproximou de Biel porque ele não a vetou na prova do fazendeiro.

As peoas resolveram dar um fim na amizade entre eles, e Raíssa finalizou a conversa com Luíza. “Enquanto a gente foi amiga, eu fui sua amiga. Tudo que eu falei pra você, em todos os momentos bons e ruins, foi de coração. E é isso”, disse.

Segundos depois, Raíssa disse que tentou não cometer com Luíza o mesmo erro que cometeu com Carol, de ter um desentendimento e não conversar. No entanto, Raíssa se mostrou arrependida pela postura de Luíza durante o diálogo. Por fim, Raíssa perdeu a paciência, saiu do quarto chutando a porta e a xingou de “filha da ****”. Do lado de fora do quarto, Raíssa se dirigiu ao banheiro e quebrou a porta do cômodo por inteiro, protagonizando uma das cenas mais sufocantes de todas as temporadas. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral