Raíssa Barbosa supera Lucas Maciel e Mateus Carrieri e vence a prova de fogo
×
Éder Matheus
18.10.2020
15:50
Raíssa Barbosa supera Lucas Maciel e Mateus Carrieri e vence a prova de fogo

Raíssa Barbosa superou Lucas Maciel e Mateus Carrieri e venceu a prova de fogo realizada neste domingo (18). Na prova, os peões ficavam pendurados em uma corda e precisavam acender luzes em um painel até que um letreiro escrito “PROVA DE FOGO” ficasse totalmente aceso.

Usando suas melhores habilidades, Raíssa levou a melhor na disputa e se consagrou como a primeira mulher da edição a vencer a prova de fogo. Nessa semana, o dono do poder da chama vermelha deverá escolher três peões que estarão sujeitos a uma nova votação pela casa, que decidirá o quarto roceiro da disputa. Nessa semana não haverá Resta 1 e o poder da chama verde só é divulgado na votação ao vivo. Assista:

Semanalmente, os peões que participam da prova de fogo e perdem, precisam escolher outros dois peões para acompanhá-los para a baia. Nessa semana, Lucas puxou Juliano e Mateus puxou Biel.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral