"Ratched" se torna a série original da Netflix mais vista do ano
×
João Pedro G. Tonioli
16.10.2020
13:34
“Ratched” se torna a série original da Netflix mais vista do ano
Ratched

Ratched“, de Ryan Murphy, estreou no último dia 18 na Netflix e logo alcançou o top 10 das produções mais assistidas do dia de diversos países. E assim continuou por semanas.

Agora, conforme o divulgado pela própria Netflix, a primeira temporada da série se tornou a maior estreia de um produto original do streaming neste ano. Ainda segundo a empresa, foram 48 milhões de membros que assistiram nesses primeiros 28 dias.

Recentemente, a Netflix divulgou pela primeira vez grandes dados de suas produções, mostrando quais foram as mais vistas, tanto em filmes como em séries. Não se tem como dizer onde “Ratched” entraria nessa lista, mas para forma de parâmetro, no começo do ano, a Netflix também divulgou que a primeira temporada de “The Witcher” se tornou a mais vista da história da plataforma em seus primeiros 28 dias. Foram mais de 76 milhões de espectadores.

Esse recorde de “The Witcher” também fez com que a plataforma mudasse sua forma de mensurar a audiência de seus programas. Anteriormente, era contado apenas quando um telespectador assiste a, pelo menos, 70% do primeiro episódio. Agora, esse calculo é feito a partir dos primeiros 2 minutos do primeiro episódio. Essa mudança aconteceu pela diferença de duração de seus programas, acreditando que assim seria uma forma mais justa de mensurá-los.

O prequel de “Um Estranho no Ninho” ambientado nos década de 40 acompanha uma versão mais nova da enfermeira Mildred Ratched, vivida por Sarah Paulson. Ao chegar ao norte da Califórnia, a suposta enfermeira procura emprego em um importante hospital psiquiátrico do local, onde novos e inquietantes experimentos com a mente humana acontece.

Ratched” também já foi renovada para a sua segunda temporada, sem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral