"Raya e o Último Dragão" quase teve classificação indicativa para maiores
×
João Pedro G. Tonioli
24.01.2021
17:09
“Raya e o Último Dragão” quase teve classificação indicativa para maiores
Raya e o Último Dragão

A Disney está se preparando para o lançamento de sua próxima grande animação: “Raya e o Último Dragão“. Por conta das circunstâncias atuais, o filme seguirá o modelo atual que a HBOMax também adotou e será lançado nos cinemas simultaneamente à Disney+ através do Premier Access.

Promovendo o filme, em entrevista a Empire, os diretores Don Hall e Carlos López Estrada comentaram sobre como se inspiraram na franquia de ação “John Wick” para a concepção das cenas de ação do filme. Carlos ainda chegou a dizer que as ações do filme eram tão brutais, que caso algumas delas fossem mantidas no corte final, o filme teria que ser reformulado quanto à classificação indicativa, podendo ser considerado Rated-R, o que no Brasil é classificado como +16.

“Pode ter havido algumas coisas que, se incluíssemos [elas], nos dariam uma classificação R de violência. Então, só para você saber, há um corte do filme com ossos quebrados e outras coisas.”

O reino encantado chamado Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu, o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Raya e o Último Dragão” tem estreia marcada para 11 de março nos cinemas e na Disney+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral