RBD ganhou cerca de U$ 11 milhões com live ''Ser O Parecer'', afirma site
×
Amanda Passos
11.01.2021
13:52
RBD ganhou cerca de U$ 11 milhões com live ”Ser O Parecer”, afirma site
RBD

Segundo o site Las Estrellas, da emissora de TV mexicana Televisa, os integrantes do RBD que participaram do concerto virtual da banda (Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni) ganharam uma grande quantia de dinheiro pela live, primeira aparição da banda em concerto em 12 anos.

O tão aguardado reeencontro do RBD, que foi ao ar no último dia 26, teria faturado o valor de $220 milhões de pesos mexicanos. Em reais, o ganho corresponde a cerca de R$ 60 milhões. O valor foi revelado pela jornalista mexicana Martha Figueroa,

”Dizem que a venda do streaming gerou mais ou menos U$ 11 milhões de dólares, ou seja, um ”dinheirão””, afirmou a jornalista em um programa de TV que faz parte no México.

O valor alto já era esperado. De acordo com estimativas da equipe envolvida no retorno da banda, a live havia sido assistida por uma audiência de 300 mil pessoas no mundo, incluindo Brasil, México, Estados Unidos e Japão. O evento foi pago, o que justifica o alto valor.

Com o sucesso do evento, os produtores já discutem promover shows de reencontro da banda em breve, no mesmo formado dos concertos de Sandy e Júnior no Brasil, isto é, com alguns poucos shows do grupo pelo mundo, mas sem promessa de retorno. Os shows seriam apenas para matar a saudade do RBD. Um dos produtores envolvidos na live, Jorge d’Alessio, falou um pouco da sua ideia no Twitter:

”Creio que em 2021 deveríamos fazer somente 3 concertos de RBD, 1 para a América do Sul no Maracanã, 1 para a Europa no Santiago Bernabeu e um mais para a América do Norte na Arena CD México, 3 shows que fiquem PARA SEMPRE! @anahi @christopheruck @christiancha @maiteperroni @dulcemaria.”

O grupo não se juntava desde 2008 e não contou com a presença de Dulce María e Alfonso Herrera, que fizeram parte da banda anteriormente. Ambos não compareceram por razões pessoais, mas já haviam se reunido com o grupo em outras ocasiões.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral