Reação de Brunna vendo Vynicius elogiar Anitta viraliza nas redes sociais
×
Éder Matheus
19.01.2022
19:35
Reação de Brunna vendo Vynicius elogiar Anitta viraliza nas redes sociais
Vynicius e Brunna, participantes do BBB 22.

Na tarde desta quarta-feira (19), durante conversa no BBB 22, Brunna, Rodrigo e Vynicius conversaram sobre o cenário da música pop no Brasil. O cearense não poupou elogios à Anitta, de quem ele é declaradamente fã.

Tem que coisa que a gente critica, que diz que é vulgar, que é isso, que é aquilo. Mas Anitta é justamente o oposto de tudo isso, não que ela precisasse, porque ela é fod* pra peste, mas ela provou por A+B que existe a música no Brasil antes e depois da Anitta. No cenário pop“, disse o bacharel em direito.

Confira o vídeo:

A reação de Brunna após o comentário do colega de confinamento repercutiu nas redes sociais. Isso porque a bailarina é esposa de Ludmilla, com quem Anitta protagonizou algumas discussões desde 2019, quando lançaram a parceria com Snoop Dogg e Papatinho, “Onda Diferente”.

No Twitter, internautas repercutiram a cena. Alguns afirmaram que o momento embaraçoso já é uma das melhores cenas da temporada, embora reconheçam que tenha sido constrangedor.

A cara de ranço da Bruna ao ouvir o nome da Anitta é impagável”, disse um internauta. “A cara de Bruna ouvindo o povo falar de Anitta é impagável, que situação. A mulher deve odiar Anitta e ouvindo a galera colocar ela no céu“, opinou outro usuário. “Eu achei a cena do Vinicius elogiando a Anitta na frente da Brunna bastante constrangedora, não pelo conteúdo, mas por ignorarem o fato dela ser esposa da Ludmilla. Porém, não vou julgar, porque é a minha cara fazer esse tipo de coisa e não é por maldade”, declarou uma terceira pessoa.

LEIA TAMBÉM: Eliezer e Jessilane criticam postura de Luciano e cogitam votar nele

Em contrapartida, diversos internautas também defenderam Brunna e seu direito de reagir negativamente quando o assunto no BBB 22 for uma das maiores rivais de sua esposa.

“Toda vez q falarem no nome da Anitta o povo vão ficar com essa chatice com a Brunna. Coisa chata véi, lógico q a menina fica desconfortável e ela tem motivos pra isso, né? Principalmente depois de toda polêmicas que rolou com a Anitta e a Ludmilla. Deixem ela em paz!”, opinou um internauta. “Vocês parem, a Brunna tá sendo super respeitosa com a Anitta, ela apenas (obviamente) não vai ficar dançando, cantando e falando dela sabendo da richa que o AMOR DA VIDA DELA tem com a Aninha, né? Mas ela deu uma dançadinha, não fez deboche. Vamos torcer pra fazerem as pazes!“, opinou outro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral