Reações iniciais de "O Esquadrão Suicida" aclamam o longa: "Exatamente como um filme do Esquadrão Suicida deve ser"
×
João Pedro G. Tonioli
15.07.2021
15:39
Reações iniciais de “O Esquadrão Suicida” aclamam o longa: “Exatamente como um filme do Esquadrão Suicida deve ser”
O Esquadrão Suicida

Após o lançamento do divisor de opiniões “Mulher-Maravilha 1984” em dezembro do ano passado, a Warner Bros. e a DC Comics estão preparados para o lançamento de seu próximo filme dentro do universo dos heróis: “O Esquadrão Suicida“.

O longa que traz a continuação do rejeitado “Esquadrão Suicida” traz uma reformulação completamente nova para a equipe, mantendo pouquíssimos elementos do projeto anterior. Mesmo com a rejeição do público e da crítica, o filme de 2017 teve uma boa jornada pelos cinemas, arrecadando quase 800 milhões de dólares, sendo o essencial para a Warner encomendar uma continuação. Agora, sob comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia), trazendo de volta antigos personagens como Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Amanda Waller, a equipe também conta com diversos novos personagens, como Tubarão-Rei, Caça-Ratos, Pacificador, Homem-Bolinhas e muito mais.

Mesmo o público ainda estando com o gosto amargo do longa de 2017 na boca, a Warner Bros. parece estar bem confiante com o longa. Durante a noite da última quarta-feira (14), foi realizada uma sessão apenas para críticos que sem embargo social, puderam comentar sobre suas impressões nas redes sociais. Em resumo, o filme está sendo amplamente aclamado pela crítica, que o define como violento, sangrento, divertido e “tudo que um filme do Esquadrão Suicida deveria ser“.

Confira algumas reações:

“Posso dizer que “O Esquadrão Suicida” é TOTALMENTE INSANO e incrivelmente legal. É corajoso, imprevisivel, engraçado, incrivelmente violento, mas VIVO com a visão descomprometida de um autor gonzo, James Gunn. De repente, eu amo ratos?”

O Esquadrão Suicida

#TheSuicideSquad é uma mistura cósmica da ação dos anos 90 combinada com filmes de exploração dos anos 70. É hiper-violência, mas sabe que é. É um pouco Tarantino. Definitivamente, um pouco Michael Mann. É uma espécie de gombô cósmico. Quase se move ao ritmo do jazz.”

O Esquadrão Suicida

#TheSuicideSquad é provavelmente o filme de história em quadrinhos mais selvagem, maluco e sangrento que já vi. Muito claro que eles deixaram James Gunn correr solto e não se conter. Definitivamente dá a Harley uma de suas melhores cenas, ponto.”

O Esquadrão Suicida

#TheSuicideSquad é um filme que cumpre sua promessa. É divertido, muito caótico, extremamente violento, hilário e o mantém na ponta da cadeira. É exatamente assim que um filme do Esquadrão Suicida deve ser. A química do elenco é excelente e permite que todos tenham a chance de brilhar.”

O Esquadrão Suicida

#TheSuicideSquad não é apenas meu filme DC favorito. É fácil melhor filme de James Gunn. É uma diversão louca e cheia de risos e é exatamente o que a Força-Tarefa X deveria ser. Margot Robbie, John Cena, Idris Elba, David Dastmalchian, Danielle Melchior e Joel Kinnaman foram todos fantásticos. Este é um “imperdível”.”

O Esquadrão Suicida

“Qualquer dúvida que você possa ter sobre #TheSuicideSquad irá desaparecer após a abertura ultrajante. É um blockbuster violento, hilário e imprevisível, e todos terão seu próprio favorito do elenco incrível. É tão divertido que você vai querer ver de novo instantaneamente.”

O Esquadrão Suicida” tem estreia marcada para 05 de agosto nos cinemas brasileiros e chegará na HBOMax 35 dias após o lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral