"Rebelde" é oficialmente renovada para segunda temporada pela Netflix
×
Éder Matheus
09.01.2022
22:10
“Rebelde” é oficialmente renovada para segunda temporada pela Netflix
Imagem da série Rebelde, da Netflix.

A Netflix divulgou, na noite deste domingo (9), que o reboot de “Rebelde” está oficialmente renovado para uma segunda temporada pela Netflix. O anúncio foi feito durante um evento especial para fãs que reuniu todo o elenco da série.

O cantor mexicano Saak também foi apresentado durante o evento como um dos nomes que se unirá ao elenco na segunda temporada. “Estou muito feliz de estar aqui, de fazer parte dessa família que está me recebendo de forma incrível”, disse o ator.

Além do anúncio, a plataforma de streaming divulgou também um vídeo exclusivo do elenco performando “Sálvame” em português, música cuja versão original foi um grande sucesso na voz de Anahí, intérprete da Mia na versão mexicana do folhetim.

Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori retornarão para a nova temporada, que ainda não possui data de estreia.

Rebelde” se passa no antigo Elite Way School e acompanha uma disputa musical entre bandas formadas pelos próprios alunos. Ao mesmo tempo, eles precisam lidar com uma sociedade secreta que retornou ao colégio após 18 anos com o objetivo de atrapalhar seus sonhos e ambições musicais. Estefânia Villareal e Karla Cossio, intérpretes de Celina e Pilar na versão mexicana do folhetim, retornam para o reboot da Netflix.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral