Reboot de "True Blood" está em desenvolvimento pela HBO
×
João Pedro G. Tonioli
09.12.2020
14:56
Reboot de “True Blood” está em desenvolvimento pela HBO
True Blood

Uma das séries de vampiros mais famosas dos últimos anos foi “True Blood“, produzida pela HBO. A série contou com 80 episódios dividido em 7 temporadas e foi exibida entre 2008 e 2014.

Agora, 6 anos após o fim da série, a HBO está planejando um reboot para a mesma. Segundo reportado pelo The Hollywood Reporter, a série será desenvolvida por Robert Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“. Alan Ball, o criador da série original, atuaria como produtor executivo da nova versão.

True Blood” é baseado na série de romance de Charlaine Harris e é ambientada em um mundo onde o desenvolvimento de um sangue sintético permitiu aos vampiros anunciarem sua presença ao mundo, sendo centrada em Bon Temps, Louisiana.

O elenco original contou com grandes nomes, como, Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell, Rutina Wesley, Ryan Kwanten, Nelsan Ellis, Chris Bauer, Carrie Preston, Alexander Skarsgard, Joe Mangianello e Kristin Bauer.

A série ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e não se tem muitos detalhes da mesma divulgado. A HBO recentemente também tem focado bastante em reboot, tendo recentemente também confirmado o desenvolvimento de um para “Pretty Little Liars“.

Uma previsão de lançamento para esse reboot não foi divulgada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral