Reboot de "Gossip Girl" pela HBOMax ganha primeiras imagens
×
João Pedro G. Tonioli
10.11.2020
21:13
Reboot de “Gossip Girl” pela HBOMax ganha primeiras imagens
Gossip GIrl

Um dos reboots mais aguardado do mundo das séries está cada vez mais próximo. Anunciado a mais de um ano, a nova Gossip Girl vem tomando forma. Quase oito anos após o fim da serie original, o reboot vem sendo produzido diretamente para a HBOMax.

Ainda em gravações, papparazzis conseguiram as primeiras imagens do grupo na famosa escadaria do Museu Metropolitano de Arte, peça importante na série original. Essa reimaginação da série também traz um grupo totalmente novo, composto por Evan Mock, Eli Brown, Zión Moreno, Jordan Alexander, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Savannah Smith, Thomas Doherty e Whitney Peak.

Além da escadaria, também foram vistas gravações noturnas para a série, destacando o guarda-roupa dos personagens. Será que essa nova versão conseguirá carregar os ícones da moda que foram Blair e Serena? Se depender de Eric Daman, o figurinista da série original, podemos dizer que sim, pois ele também está envolvido na nova versão.

Mesmo que sem as estrelas da série original, essa nova versão tentará de alguma forma se conectar à mesma. A sinopse da trama cita que a série se passará oito anos após os eventos da original e mostrará uma nova Nova York e como a mídia social mudou nesses anos.

O reboot também traz a missão de ser mais inclusiva que a série original, dando mais espaço para personagens negros e LGBTs.

“Acho que fui o único escritor gay o tempo todo em que estive lá. Mesmo quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, a escola não refletia necessariamente o que estava em Gossip Girl. Portanto, desta vez, os leads não são brancos. Há muito conteúdo queer neste show. Trata-se muito de lidar com a aparência do mundo agora, de onde vêm a riqueza e os privilégios e como você lida com isso. O que não posso dizer é que há uma reviravolta, e tudo isso se relaciona com a reviravolta” disse o roteirista Joshua Safran em antiga entrevista.

O reboot de “Gossip Girl” estreará em algum momento em 2021 pela HBOMax e espera-se que a primeira temporada tenha 10 episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral