No Rede BBB, Carla Diaz repercute relacionamento com Arthur e se surpreende com porcentagem de eliminação de Karol Conká
×
Éder Matheus
24.03.2021
02:29
No Rede BBB, Carla Diaz repercute relacionamento com Arthur e se surpreende com porcentagem de eliminação de Karol Conká
Carla Diaz, sétima eliminada do BBB 21.

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21 com 44,96% dos votos em um paredão triplo contra Fiuk e Rodolffo. A atriz, que protagonizou um paredão falso há duas semanas, não agradou o público com seu retorno à casa e seu relacionamento com Arthur.

Como de costume, o eliminado da semana participa do Rede BBB com Ana Clara Lima para repercutir sua trajetória no programa. De cara, a atriz comentou sobre sua eliminação e confessou que não esperava que fosse para o paredão, mas acabou indo por consequência da última prova do líder.

“Eu não imaginei que eu fosse nesse paredão, até porque eu tinha acabado de voltar do paredão falso e tava todo mundo me amando. Meu queridômetro tava com muitos corações. Muita coisa tava meio reçabeada com o que era o meu poder. Eu senti muita mudança de comportamento de algumas coisas, até as pessoas que não me amavam não queriam mexer comigo naquele momento. Eu meio que cai de gaiato nesse paredão por causa da prova, mas eu super que entendi, o Fiuk passou mal. É o jogo”, disse a atriz.

Assista:

Ela também ficou sabendo que foi ao quarto secreto por votação popular, quando venceu o paredão falso quádruplo contra Arthur, Caio e João com mais de 62% dos votos. Segundo Carla, o momento em que descobriu que não tinha sido eliminada foi um dos mais alegres de sua vida.

“Eu não pensei nada. Eu pensei que tava sendo a pior sensação do momento, de sair do programa, ainda mais naquele clima que tava. Eu tava muito mal mesmo, me sentindo péssima, porque ninguém tinha falado comigo no dia. Eu ainda tentei me despedir, falar da minha sinceridade, tiveram uma certa indeferença, e quando eu entrei no quarto foi uma das maiores alegrias da minha vida porque é inexplicável essa sensação”, contou a sister.

Assista:

A intérprete da Karine também comentou sobre um de seus maiores dilemas no BBB 21, o relacionamento com Arthur. Carla disse que o momento em que se ajoelhou pedindo união ao brother após regresso do paredão falso não foi uma atitude visando jogo. “Foi pensado, mas pensado com o coração, não em relação ao jogo. Na verdade, eu queria trazer ele para perto de mim, não só por gostar, mas porque eu via que a gente podia caminhar juntos no jogo, mas foi muito mais coração, obviamente”, continuou a participante.

A sétima eliminada do BBB 21, que deixou o programa com a menor porcentagem da temporada até agora, também ficou sabendo que outros participantes bateram recorde de rejeição histórico do programa. A atriz ficou bastante assustada quando soube que Karol Conká foi eliminada com 99,17% e disparou: “Já que é pra tombar, tombei!”.

Assista:

Além dos assuntos citados, Carla Diaz também repercutiu a fanfic que teria criado sobre Sarah ter interesse em Arthur, a surpreendente torcida de Lumena e reagiu aos seus incríveis 7 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda declarou torcida para Camilla de Lucas e afirmou que Arthur será o próximo eliminado. A entrevista na íntegra com Carla Diaz está disponível no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral