No Rede BBB, Gilberto se assusta com porcentagem de Karol Conká e repercute sua trajetória no programa
×
Éder Matheus
03.05.2021
01:06
No Rede BBB, Gilberto se assusta com porcentagem de Karol Conká e repercute sua trajetória no programa
Gilberto no Rede BBB, reagindo às suas porcentagens, os índices de rejeição de Karol Conká e demais participantes, beijo com Lucas e muito mais.

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos após enfrentar paredão triplo com Camilla de Lucas e Juliette. A carioca recebeu 47,65% dos votos e a paraibana apenas 1,48%. Após a eliminação, Gilberto participou do Rede BBB para repercutir sua trajetória no programa e receber as primeiras informações do mundo externo.

As porcentagens de Gilberto

Uma das primeiras coisas que Ana Clara informou a Gilberto foram suas porcentagens nos sete paredões que ele enfrentou no BBB 21. Ele ficou muito surpreso com os índices de votação que recebeu, inferiores a 2% em quase todos os paredões. “Eu amo minhas porcentagens! Somando tudo não dá nem 50%”, disse Gilberto, comemorando.

A apresentadora ainda informou ao pernambucano que os 0,29% que ele recebeu em uma das votações é, agora, o menor índice de rejeição que um participante já recebeu na história do Big Brother Brasil.

Os índices de rejeição

Na sequência, assim como fez com todos os outros eliminados, Ana Clara mostrou a Gilberto o ranking com as porcentagens de eliminação de todos os competidores. O economista ficou bastante assustado com os altos índices de rejeição da temporada, sobretudo os de Karol Conká e Viih Tube.

Mensagens de Xuxa e Deborah Secco

Ana Clara mostrou a Gilberto mensagens que ele estava recebendo de alguns famosos, sendo a primeira de Deborah Secco. “Você já é um campeão. Vem brilhar aqui fora, vem fazer sucesso porque você merece demais”, escreveu a atriz. Gilberto ficou bastante feliz com a mensagem.

Xuxa também deixou uma mensagem especial para Gilberto no Twitter. “Gil eu quero ser sua amiga. Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami, mas isso não é justo, não mesmo. Gil, sou sua fã”, escreveu a apresentadora.

O beijo com Lucas

Logo em seguida, Gilberto assistiu ao momento em que ele protagonizou um dos maiores beijos da história do BBB com Lucas Penteado. Ana Clara questionou ao último eliminado se antes do beijo ele já tinha algum interesse no ator. “Antes desse beijo, você tinha sentido interesse no Lucas?”, perguntou a apresentadora.

“Então, teve um momento que eu cheguei para ele, e falei: ‘Rapaz, tô gostando de mim’. Eu comecei a criar esse carinho. Quando a gente começou a se conectar, eu fui criando um carinho por ele. Aí a gente acabou se isolando, porque a maioria da casa estava distante. Essa aproximação foi muito significativa para mim, aí eu comecei a sentir um negocinho. Aí fui sentindo e sentindo, querendo e querendo ficar com ele”, confessou Gilberto.

Vídeo surpresa de Sarah

E teve lágrimas! Sarah, oitava eliminada da edição e maior aliada de Gilberto no jogo, enviou um vídeo especial para o amigo. Ela confessou que não queria que ele estivesse assistindo aquele vídeo pois queria que ele permanecesse no jogo, mas garantiu que tem muita coisa boa o esperando fora da casa.

“Gil do Vigor, seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma e de vida. Olha, tô com o coração apertado, porque não era para eu estar gravando esse vídeo para você. Mas assim, estou te esperando aqui fora, porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção o quanto as pessoas aqui fora te amam e estão esperando teu bem. Você não tem noção do teu sucesso não, o tanto de pessoas que estão ao seu lado […] Você vem para cá, daqui a pouco a gente vai conversar e eu vou te contar tudo que aconteceu. Te amo muito e tô te esperando para a gente viver uma vida maravilhosa juntos!”, disse Sarah.

Gilberto também mandou uma mensagem para amiga e afirmou que ela foi quem mais lhe deu força durante sua trajetória no programa. “Eu não acreditava que eu ia longe no programa. E toda vez que eu olhava para Sarah, ela falava: ‘Gil, são 100 dias aqui dentro’, e me dava tanta força, Ana. Toda vez que eu tava mal e desacreditado ela pegava na minha mão e falava: ‘100 dias’, e eu comecei a acreditar nisso. Foi muito especial para mim”, disse Gilberto.

O voto de Arthur

Depois de muita especulação que não resultou em nenhuma resposta, Gilberto finalmente descobriu que Arthur mentiu para ele sobre não ter votado nele em um dos paredões. “Mentira que ele fez isso comigo. Eu votei nele chorando, em lágrimas, Ana”, disse Gilberto. “É, vocês quase descobriram”, disse a apresentadora. “Ele esqueceu que tinha câmera?”, questionou o economista, chocado.

O flerte com os câmeras

No meio da entrevista, Gilberto desviou o olhar várias vezes para os câmeras que filmavam a conversa entre ele e Ana Clara. Questionado pela apresentadora sobre o porquê, Gil confessou: “É porque assim, eu já fiz uma amizade aqui”, disse Gil, acenando para os câmeras.

O número de seguidores

Gilberto voltou a comentar que antes de entrar no BBB 21, comprou cerca de 8 mil de seguidores com o objetivo de impressionar a direção do programa e facilitar que ele fosse convocado para o BBB 21. Questionado por Ana Clara sobre a quantidade de seguidores que ele acreditava ter agora, o economista chutou 5 milhões, afirmando que havia sonhado com esse número.

Ele ficou bastante surpreso ao descobrir que, na verdade, tem quase o dobro do que o número chutado. Atualmente, Gilberto conta com 9,6 milhões de seguidores, quase um milhão acredito desde que fora eliminado do BBB 21. “Posso te falar uma coisa? Até antes do nosso programa, nem 9 você tinha. Você cresceu muito agora”, contou Ana Clara. “Como assim eu tô com quase 10 milhões de seguidores?”, indagou Gilberto, ainda surpreso.

O flerte com Daniel

Há duas semanas, Daniel Lenhardt, participante do BBB 20, divulgou em suas redes sociais prints de mensagens que Gilberto havia mandado para ele no ano passado. Ana Clara contou da exposição dessas mensagens a Gilberto, revelando que agora todo o Brasil sabe que ele deu em cima do modelo.

Apesar de ficar um pouco envergonhado, Gilberto reafirmou que gostaria de beijar Daniel e fez o convite para o ex-BBB 20. “Eu achei que eu tinha apagado tudo”, disse Gilberto. “Eu sou afim dele, quero beijar na boca dele, se ele quiser…”, disse o economista.

Assim como no jogo, Gilberto protagonizou o Rede BBB e entregou a melhor entrevista da edição até agora. A entrevista completa com o último eliminado do BBB 21 está disponível no Globoplay.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral