Regé-Jean Page entrou de vez para os holofotes após protagonizar o novo sucesso da Netflix, “Bridgerton“, primeira série de Shonda Rhimes para o streaming. Na série, Regé interpreta o cobiçado duque, Simon Basset.
Após o grande sucesso com a Netflix, Regé pode estar se encaminhando para uma franquia ainda maior, é o que diz o site de apostar britânico, Ladbrokes. Segundo o site, o ator subiu várias posições e está entre os candidatos mais cotados para substituir Daniel Craig como o novo 007 para a grande franquia de ação. Os rumores também ficaram mais fortes após o ator postar, em sua conta no Twitter, a seguinte frase: “Regência, realeza. Agitado e mexido”, uma referência a como James Bond gosta de seus martinis.
“Tom Hardy ainda lidera como favorito, com James Norton logo atrás em segundo lugar. Mas realmente é tudo para jogar na corrida de 007 e René-Jean Page tem uma grande chance se as probabilidades forem de alguma coisa”, disse Alex Apati, um representante da Ladbrokes, para a Variety.
Contudo, Alex também observa que esse tipo de aumento na probabilidade de um ator quando está nos holofotes por estrear em algum programa de sucesso não é incomum. O mesmo aconteceu com Cillian Murphy quando “Peaky Blinders” estava em alta, assim como Paul Mescal com “Normal People“.
“Todos esses nomes mencionados tiveram suas chances aumentadas imediatamente após uma enorme campanha publicitária em torno do programa em que estrelaram mais recentemente, por isso não é surpresa ver um padrão semelhante com Regé-Jean Page. No entanto, o que fortalece suas chances um pouco mais é que um anúncio parece aparentemente iminente [em torno] da substituição de Daniel Craig, então o momento do sucesso de ‘Bridgerton’ pode muito bem ter funcionado a seu favor” concluiu Alex.
Outros nomes cotados na lista da Ladbrokes além de Regé, Tom Hardy e James Norton são Idris Elba, Sam Heughan, Richard Madden, Jack Lowden e Cillian Murphy.
O último filme de James Bond sob comando de Daniel Craig será “007 – Sem Tempo Para Morrer” que acabou sendo adiado por conta da pandemia e deve estrear em abril de 2021.