Chegou a hora dos fãs de “Bridgerton” dar adeus ao Duque de Hastings, Simon Basset, interpretado por Regé-Jean Page.
A Netflix e a Shondaland anunciaram nessa sexta-feira (02), através de um aviso da Lady Whistledown que Regé-Jean Page não retornará para o segundo ano do novo sucesso da Netflix.
“Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfalmente interpretou o Duque de Hastings. Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores são capazes de lidar” disse a mensagem.
Contudo, essa notícia não é grande surpresa para os fãs que também acompanham os livros de Julia Quinn, nos quais a série se baseia, pois o enredo principal do personagem se desenrola no primeiro livro, “O duque e eu“, voltando a aparecer apenas posteriormente.
A notícia também não foi grande surpresa para Regé, que disse exclusivamente para a Variety que um dos pontos do contrato era o curto prazo do papel. “É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano”, disse o ator. Ele também diz como adora a ideia da própria série ser essencialmente uma antologia, com cada livro dedicado à história de amor de um irmão diferente.
A segunda temporada de “Bridgerton” foi confirmada há algum tempo e ela seguirá a busca pelo casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony, e uma das protagonistas da nova temporada será interpretada por Simone Ashley.