Repórter viraliza após dar em cima de Luísa Sonza durante entrevista ao vivo
×
Éder Matheus
19.06.2022
11:18
Repórter viraliza após dar em cima de Luísa Sonza durante entrevista ao vivo

A repórter Vivian Alecy, que trabalha para a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, viralizou nas redes sociais neste sábado (18) após dar uma cantada em Luísa Sonza durante entrevista ao vivo.

No momento em questão, a cantora de “Mulher do Ano” fala sobre a necessidade de admiração mútua em uma relação. “Se você for ficar com alguém, se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã, e você fã dela”, disse.

A entrevistadora aproveitou a deixa e lançou uma cantada bem discreta para a ídola. “Como você disse, eu sou muito sua fã, Luísa, prazer. Eu sou extremamente sua fã, entendeu?”, comentou gargalhando.

Luísa não se conteve e riu do comentário. Na sequência, Vivian completou: “O ‘não’ eu já tinha. Eu vim buscar o quê? A humilhação!”.

Confira o vídeo:

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Luísa comentou em uma das repostagens do material no Twitter: “Eu fico toda envergonhada com cantada, gente”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral