Reynaldo Gianecchini irá viver o vilão da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica"; saiba detalhes!
×
Éder Matheus
23.07.2021
12:13
Reynaldo Gianecchini irá viver o vilão da segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”; saiba detalhes!
Reynaldo Gianecchini e pôster da série "Bom dia, Verônica".

No início do mês, o Metrópoles revelou que o ator Reynaldo Gianecchini encerrou seu contrato com a Rede Globo após 21 anos de trabalho na emissora e assinou com a Netflix para atuação em projetos originais da plataforma de streaming. O primeiro deles já foi definido: a série policial “Bom Dia, Verônica“, inspirada nos livros de mesmo nome dos autores Raphael Montes e Ilana Casoy.

Gianecchini estava originalmente escalado para o elenco de “Verdades Secretas 2“, mas seu papel foi cortado da novela por causa da pandemia, assim como o de outros atores a fim de reduzir o número de pessoas envolvidas nas gravações. Na Globo, o ator participou de novelas como “Laços de Família“, “Da Cor do Pecado” e “Belíssima“. Seu último trabalho foi em “A Dona do Pedaço“, em que atuou ao lado de Juliana Paes e Agatha Moreira.

De acordo com novas informações divulgadas na manhã desta sexta-feira (23) pelo jornal O Globo, Gianecchini interpretará o vilão da produção brasileira da Netflix. O personagem do ator estará por trás da perigosa organização criminosa da trama, responsável por infiltrar importantes aliados em cargos estratégicos na polícia e no judiciário.

A segunda temporada de “Bom dia, Verônica” deve ser filmada durante dois meses, entre setembro e novembro. A continuação deve contar com seis episódios e as expectativas é que a série seja renovada para uma terceira temporada muito em breve.

A primeira temporada da série contém 10 episódios segue a história de Verônica Torres (Tainá Muller), uma escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo que acaba se envolvendo em dois casos investigativos sobre duas mulheres que estão sofrendo nas mãos de dois homens. Uma delas é Janete (Camila Morgado), esposa submissa do policial de alta patente Brandão (Eduardo Moscovis). Vítimas dos abusos do marido, Janete é submetida a cometer crimes cruéis e inimagináveis.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral