Rick Riordan segue ator da Disney e fãs especulam sobre elenco de "Percy Jackson"
×
João Pedro G. Tonioli
31.08.2020
12:57
Rick Riordan segue ator da Disney e fãs especulam sobre elenco de “Percy Jackson”
Percy Jackson

Desde que Rick Riordan anunciou que os sonhos de todos os fãs de Percy Jackson estariam se tornando realidade com o anúncio da série, eles estão atentos a qualquer andamento do projeto procurando novas informações.

Um dos perfis de Rick Riordan no Instagram, @readriordan, começou a seguir recentemente o ator Ky Baldwin, @iamkybaldwin. Poderia ser apenas uma coincidência, mas nessa conta, Rick segue apenas pessoas relacionadas ao Rick Riordan Presents e à Disney. Desde então, os fãs começaram a especular que talvez Ky possa estar presente no elenco da futura série do mundo “Percy Jackson“. E ao analisar o biotipo e a idade do ator, a aposta mais alta até o momento entre os fãs, é que ele possa vir a interpretar Luke Castellan.

Analisando ainda mais a fundo as especulações, foi notado também que Ky segue o ator Brandon Severs, @thebrandonsevers. No mesmo dia em que a produção da série foi anunciada, Brandon comentou em seu Twitter: “feliz que eles finalmente contaram sobre Percy Jackson” e “esperem até vocês verem sobre os produtos de Percy Jackson“. Os fãs esperam e especulam que ele possa vir a interpretar Grover Underwood.

Imagem

Pode ser apenas especulações, mas a coincidência acaba batendo com o desejo do autor de escalar atores jovens para interpretar os personagens, que também são jovens. Além de que ambos os atores já tem uma certa conexão com a própria Disney. Tanto Brandon como Ky já trabalharam e atuaram em produções da empresa.

Ainda nesse sábado, (29), Rick comentou sobre o andamento da série em seu blog. “O projeto continua avançando. Nada de novo para relatar. Ainda estamos trabalhando no esboço do roteiro do piloto, mas temos o prazer de relatar que tudo está indo bem e nossa equipe está unida em querer trazer a vocês uma adaptação ótima e fiel!”

O projeto ainda está em fases iniciais e tudo deve ser tratado apenas como rumores e especulações até que uma informação oficial apareça. Rick Riordan também já confirmou que a série deve ser lançada apenas em 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral