Rick Riordan confirma que elenco da série de “Percy Jackson” terá idade dos personagens nos livros

Na nova adaptação de Percy Jackson, o autor Rick Riordan está disposto a corrigir alguns erros do passado. Se nos dois filmes adaptados no inicio dos anos 2010 os personagens eram jovens adultos, o mesmo não se acontecerá com a série de TV da Disney+, onde todos eles serão pré-adolescentes, assim como nos livros.

Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o autor disse que a idade dos atores será um requisito mínimo para a contratação, quando a escalação do elenco começar. No primeiro da série, Percy Jackson possui cerca de 12 anos, e isso deve se repetir na série de TV. Logan Lerman, protagonista dos filmes, tinha 18 anos quando o primeiro filme foi lançado em 2010.

Espera-se que a série de TV siga um caminho semelhante aos dos filmes de Harry Potter, onde o elenco possuía exatamente a mesma idade dos personagens dos livros: 11 anos. Isso fez com que eles crescessem juntamente com os personagens ao decorrer dos filmes. Em Relíquias da Morte – Parte 2, eles tinham cerca de 22 anos.

Na mesma postagem, Riordan reafirma que a produção da série ainda está nos estágios iniciais, e ainda não tem previsão de quando o próximo passo começará, visto que a pandemia do COVID-19 nos Estados Unidos ainda não atingiu seu pico de contaminação.

Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *